1

2.9K 123 10
                                    

OLÍVIA
Sou policial a muito tempo e sou uma das melhores policiais,sempre sou designada para as melhores missões ou as que exigem mais inteligente.
Sou uma mulher de 22 anos e não sou muito de ser conquistada fácil,quando eu tive meu primeiro namorado eu era um doce e me apaixonava fácil,já no meu segundo namoro,estávamos muito bem,até ele começar a mudar seu comportamento comigo e eu descobrir que ele estava me traindo com um garota mais jovem do que eu.
Eu sofri no início,mais depois disso fiquei mais fria,não sou muito de me apaixonar fácil,o que me interessa agora é meu trabalho,meus pais faleceram,não tenho irmãos e o resto da família eu não conheço.Não tenho cachorro e nem filhos.

Agora estou indo para mais um dia de trabalho como todos os meus dias.

Me arrumei e logo fui até minha moto,coloquei meu capacete e então fui para a delegacia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei e logo fui até minha moto,coloquei meu capacete e então fui para a delegacia.

Chegando lá vi pessoas andando rápido de um lado para o outro,logo percebi que era algo importante que estava acontecendo e eu com certeza precisava participar do que estava acontecendo.
Fui até a sala do meu chefe que era meu amigo também e me sentei e logo ele percebeu que eu estava ali.
Chefe:o que foi Olívia?
Olívia: o que está acontecendo?
Chefe:estamos com um caso novo
Olívia:pode falar
Chefe:um integrante do grupo BTS está sendo ameaçado de morte pelo celular,precisamos de policiais para cuidar dos integrantes e se o bandido aparecer mesmo se for preciso atirar nele.
Olívia:sou capaz de fazer isso.
Chefe:tem certeza?
Olívia:sim eu tenho,sou uma das melhores posso fazer isso.
Chefe:está bem,apartei de hoje vocês vai precisar estar 24 horas por dia com os meninos e cuidar de todos junto com seus colegas,mais como você é a melhor vai ficar encarregada de cuidar especificamente no alvo do bandido.
Olívia:quem é o garoto que tenho que cuidar?
Chefe: o nome dele é jeon Jungkook,ele é o mais novo da banda,tem 21 anos e é o mais amado pelo público.
Olívia:não vou tirar o olho dele,para onde tenho que viajar?
Chefe:por sorte eles estão aqui no Canadá fazendo um show,você sabe falar coreano?
Olívia:sei
Chefe:eles estão no estádio BMO Field,estão terminando de fazer um show.
Olívia:está bem,obrigado.
Chefe:de nada.

Logo sai da sua sala e então fui até minha moto,subi nela,liguei e fui até o estádio onde os meninos estavam.

Logo cheguei e pesquisei imagens dos meninos para eu conseguir identificar cada um e saber como cada um é,já que eu nunca vi eles,depois que eu vi logo os vi no palco,então entrei e fui em direção ao palco.
Todos me olharam e então subi nele e fui para os fundos,eles percorreram meu caminho com os olhos e peguei meu celular,ele tinha todas as câmeras do estádio,comecei a olhar um por um e fui as analisando,alguém pode estar os espionando de dentro do estádio ou de perto.

Analisei e vi um faxineiro que parecia ter 40 anos,limpar o chão e então ficava olhando para os meninos,logo então percebi que ele pegou o celular e começou a escrever sobre algo e olhava para os meninos.
Guardei meu celular e então desci pelo palco e fui em direção ao banheiro,para pensarem que eu iria para ele,logo fui para onde o faxineiro estava e me aproximei divagar,em estava ainda digitando,então o abordei por trás e ele logo ficou parado.
Ele tentou me dar um soco e uma rasteira,mais foi em vão,consegui o jogar no chão e o imobilizei,amarrei suas mãos e peguei seu celular e o desbloqueei.
Comecei a ver as conversar dele com um cara.

Mensagens on
Xxx:onde eles estão?
Faxineiro:estão ensaiando para o show deles.
Xxx:e o Jungkook?
Faxineiro:está treinando na frente de todos.
Xxx: não quero saber dos outros,só do jeon Jungkook,ele é meu alvo.
Faxineiro:está bem.
Xxx:vamos manter contato até o assassinato.
Faxineiro:e quando será?
Xxx:daqui 2 meses.
Faxineiro: está bem
Xxx:vou falar com os outros
Faxineiro: está bem
Xxx: não os perca de vista.
Faxineiro: está bem.

Mensagens off

Olívia:você está preso por falar com o bandido que quer assassinar um dos integrantes do grupo,tudo que você falar vai ser usado contra você no tribunal.logo o algemei e chamei um colega meu,logo ele o mesmo até a viatura e meu colega o leva pra delegacia.

Voltei para onde os meninos estavam e então vi que não estavam mais ao palco,fui para os fundos e eles estavam se trocando.

Minha protetoraOnde histórias criam vida. Descubra agora