8

665 45 1
                                    

Jungkook:Olívia
Olívia:oi.
Jungkook: não precisa ficar assim.
Olívia:estou bem.
Jungkook: não,você não está bem,sei o que aconteceu e vou te ajudar.
Olívia:eu me sinto um lixo.
Jungkook: não fique assim,estamos juntos e vou te ajudar não importa no que,sempre vou estar ao seu lado.ele me abraçou
Olívia: eu não mereço o seu amor,não mereço nada de você.
Jungkook:nada foi culpa sua,vou enfrentar isso ao seu lado.
Olívia: eu te amo
Jungkook: eu te amo.ele segurou na minha nuca e logo me beijou,um beijo calmo,com saudade e que eu realmente estava sentindo falta.
Jin:desculpa atrapalhar o casal,mais podemos visitar nossa amiga também. Não acreditei que eles tinham visto que estávamos nos beijando e agora eles iriam saber,logo todos entraram e eu por impulso entrei debaixo da blusa do Jungkook,estava vermelha de vergonha e não queria olhar para eles,coloquei minha cabeça no peito de Jungkook e ouvi as batidas de seu coração,logo ele se deitou na minha cama e me abraçou,continuei debaixo de sua blusa,até eu resolver colocar minha cabeça junto à dele no buraco onde colocamos a nossa cabeça,então nossos rostos ficaram muito próximos um do outro e então coloquei meu corpo por debaixo da blusa e então coloquei minha cabeça na curvatura de seu pescoço e abracei sua barriga,entrelaçando minhas mãos na camiseta dele.
Jimin:vão ficar nesse grude todo? Queremos falar com ela também.

Logo lembrei que não estava disposta para isso,eu não queria estar abraçada ao Jungkook, não achava certo depois do que aconteceu,mais não iria me afastar dele,precisava enfrentar isso e ele era o único que sabia e talvez poderia me ajudar.

Jungkook: ela não está bem,para falar,depois de tudo isso,prefere ficar quieta. Comecei a chorar novamente e acabei fungando,meu corpo parecia dar soluços porque estava prendendo meus soluços por conta do meu choro e Jungkook me abraçou mais forte e isso meu fez eu me sentir protegida e que nada poderia quebrar a barreira que estava se formando naquele estante,Jungkook minha barreira de proteção.

Logo comecei a sentir sono e acabei dormindo onde eu estava.

JUNGKOOK
A Olívia esta muito mal,não acredito que o kai teve coragem de fazer o que fez com a Olívia,ele tocou no corpo dela sem que ela deixasse,agora ela se sente um lixo porque ela não se sente mais um mulher,ela acha que não merece meu amor e nem nada meu,mais vou ajudar ela com isso.
Ela entrou debaixo da minha blusa e colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço e chorou um pouco e me abraçou,logo a abracei mais forte para que ela se sinta confortável e protegidos nos meus braços,logo percebi que seu abraço estava mais frouxo,então vi que ela tido dormido,sem a tirar debaixo da minha blusa deixei com ela na cama e então continuei abraçado a ela e vou continuar desse jeito até ela acordar.

No dia seguinte...
Olívia acordou um pouco melhor,ela não quis sair do abraço e nem da minha roupa,o médico disse que ela estava liberada para ir para casa e mais precisava cuidar do local onde o tiro atingiu e daqui 1 semana ela teria que voltar para tirar os pontos.

Logo fomos até meu carro e então ela foi quietinha olhando para a rua e eu fui dirigindo até chegarmos no dormitório,logo entramos,ela conseguiu conversar com os meninos e depois resolveu ir dormir um pouco e eu fiquei conversando com os meninos.

OLÍVIA
Logo cheguei no quarto do Jungkook,entrei e então me deitei de baixo do seu coberto,peguei um dos seus travesseiros e o abracei e outro coloquei minha cabeça,logo não consegui evitar em pensar no que aconteceu comigo,comecei a chorar e abracei mais forte o travesseiro e acabei dormindo.

Sonho...
Eu estava presa em algo gelado,estava tudo escuro e então logo gritei por socorro,mas nada adiantava,eu tentava me soltar mais não estava adiantando,comecei a chorar de desespero e não adiantava,logo uma luz não muito forte de ascendeu e vi kai e seus colegas na minha frente.

Todos parados me olhando,logo vi kai se aproximar e rasgar minha roupa,me deixando completamente nua,logo ele foi tirando a sua roupa,primeiro a camiseta,logo os sapatos e a meia,então ele tirou a calça dele e a jugou onde estava as outras peças de roupa,logo todos os outros saíram da sala e levaram minha roupa e a dele,então vi ele abaixando a sua cueca bem devagar e isso me deixou mais desesperada,tentava me soltar mais não adiantava,me rebatia e parecia que meus braços estavam cada vez mais presos as algemas que me prendiam.

Minha protetoraOnde histórias criam vida. Descubra agora