13

408 34 3
                                    

No dia seguinte
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto,logo senti um peso sobre meu peito,logo abri meus olhos e deixei que eles se acostumassem com a luz,para os abrir novamente.

Logo os abri e então olhei para os lados e não estava em casa,logo olhei para o meu peito e coloquei a mão na boca quando percebi que o peso que estava no meu peito era o Jungkook, logo me levantei e Jungkook acabou acordando também,ele também se assustou com o que viu e logo se levantou também.
Olívia: o que aconteceu?
Jungkook:eu sai pra beber ontem,você estava no mesmo bar que eu, depois continuamos a beber e depois fomos embora.
Olívia:para o seu dormitório,mais nós não fizemos né?
Jungkook: eu...acho que...sim
Olívia:meu Deus. Logo então comecei a pensar e então lembrei tudo que eu disse ao Jungkook e o que ele falou para mim.
Jungkook:meu Deus.
Olívia:você lembrou?
Jungkook:sim e você?
Olívia: eu me...lembrei,isso não podia ter acontecido.
Jungkook:porque?
Olívia: não estamos mais juntos e eu não deveria estar aqui,deveria estar me arrumando para a viagem.
Jungkook:sua viagem?
Olívia:sim,eu tenho que ir pra casa me arrumar,me desculpe por ontem,isso não vai se repetir.entrei no banheiro e me arrumei.
Jungkook:nós dois queríamos,você mesma falou que queria e que precisava de mim.
Olívia:Jungkook depois de tudo que aconteceu,só com uma prova de amor eu voltaria com você.
Jungkook:você ainda me ama?
Olívia:que pergunta besta essa em
Jungkook:responde
Olívia:claro que eu amo,mais você me machucou com suas palavras,não quero mais falar sobre isso,adeus Jungkook. Sai de seu quarto,enquanto secava minhas lágrimas,todos os meninos me viram e logo sai de lá as presas.
Jungkook:OLÍVIA!-Sai de lá e corri para a minha casa,não podia olhar para trás,eu iria querer voltar para o Jungkook e falar o tanto que o amo.

Logo cheguei ma minha casa,fechei a porta e fui para o meu quarto,tomei um banho bem longo e pensei em tudo que aconteceu,cada toque,cada beijo e carícia que demos um ao outro e a última frase de Jungkook antes do mesmo dormir.

"eu te amo muito,quero você do meu lado até o fim da minha vida,não importa o que aconteça,vou sempre te amar e quero que você se case comigo,você casaria comigo se eu te pedisse?"

Fiquei por um bom tempo dentro do box tomando banho,logo sai e me sequei,antes de colocar alguma roupa me deitei um pouco na cama e pensei bastante,em seguida me levantei e me troquei,logo me deitei novamente e só fiquei olhando para o teto branco do meu quarto.

Meu celular começou a fazer barulho de mensagens e vi uma seguida da outra,mensagens do Jungkook,logo depois ele me ligou e não atendi,deitei novamente e resolvi dormir um pouco antes da minha viagem.

Algumas horas depois....
Acordei e vi que faltava 1 hora para meu voo,peguei minhas coisas e então logo desci,peguei um táxi e fui até o aeroporto, depois de mais ou menos 40 minutos eu cheguei no aeroporto,fui direto comprar minha passagem, em seguida fui para o local de embarque e consegui chegar a tempo, logo depois embarquei no avião e já estava pronta para minha viagem para a Espanha.

Estava mexendo no meu celular quando recebi mais um chamada do Jungkook,então resolvi atender.
Ligação on

Olívia:alô.

Jungkook:Olívia,por favor,não vai,eu preciso de você,por favor.ouvi sua voz trêmula e ele estava recuperando o fôlego.

Olívia: o que aconteceu pra você estar desse jeito?

Jungkook:olhe pela janela. Logo olhei e vi Jungkook chorando e ofegante,me observando,partiu meu coração ver ele daquele jeito,foi quando vi que eu ainda o amava e muito e não o deixaria de amar,porque ele é o homem da minha vida.

Olívia: não esqueça de uma coisa.

Jungkook: o que?

Olívia: eu te amo, nunca deixei de amar e nunca vou deixar.

Jungkook: eu também te amo muito.

Olívia:logo voltarei,cuide do Sean.

Jungkook:está bem,adeus.

Olívia:adeus.

Ligação off

Logo o avião decolou e então vi Jungkook se afastando e então não o vi mais,me senti frágil ao ver ele e não consegui esconder meus sentimentos que sinto por ele e que só ele faz eu senti-los.

8 horas depois...
Finalmente cheguei na Espanha e já estou indo até o táxi,pedi para ele ir até o hospital, pegamos um pouco de trânsito mais conseguimos chegar,paguei ao motorista e logo desci,fui até a recepção e expliquei para o recepcionista que eu iria fazer uma cirurgia,em seguida um enfermeiro me levou até um quarto e falou para eu me trocar para a cirurgia e deixar minhas coisas lá mesmo.

Logo peguei a roupa que eu precisava usar,entrei no banheiro e troquei de roupa e logo o enfermeiro me levou até uma maca,me deitou e então me levou deitada para a sala de cirurgia,em seguida chegamos e então o médico chegou e o enfermeiro me sedou e cada vez eu ficava com mais sono e acabei dormindo.

Minha protetoraOnde histórias criam vida. Descubra agora