5

855 57 1
                                    

Horas depois...
Já de tarde eles se arrumaram e eu também,logo fomos para o carro e então logo vi que os meninos já estavam lá dentro também,fomos para a empresa e os meninos passaram a tarde ensaiando,logo trouxe água para todos e depois todos resolveram ir embora,eles tomaram banho e logo foram descansar,entrei no quarto de Jungkook e o vi deitado na cama com os olhos fechados,então me aproximei e fiquei o observando.
Jungkook:pode me fazer um favor?
Olívia:pensei que já estivesse dormindo,claro que posso.
Jungkook:faz cafuné em mim até eu dormir?
Olívia:claro.me deitei na sua cama e logo ele colocou sua cabeça em cima dos meus seios e comecei a fazer cafuné nele.
Jungkook:obrigado,eu sabia que não ia me arrepender do que fiz ontem.
Olívia:porque?
Jungkook:porque eu te amo muito e não quero te perder.
Olívia: não vai.
Jungkook:promete?
Olívia:sim.logo vi que ele tinha pegado no sono,continuei fazendo cafuné nele e acabei dormindo também porque a cama dele era muito macia e não podia perder a oportunidade de dormir um pouco ali.

2 meses depois....
Já se passaram dois meses e o último meliante não apareceu,não sei quando ele pode aparecer,mais depois de saber que ele pode atacar em qualquer momento fiquei mais alerta e fico mais próxima possível dos meninos para ver se eles estão bem ou com alguém que não é confiável.

Daqui 3 semanas os meninos iram entrar em turnê e eu irei junto,e nos lugares onde geram os shows vão ter o dobro de policiais para a proteção deles.
Jungkook e eu estamos juntos até agora,ainda não contamos a ninguém,somos bem discretos e vamos continuar isso por mais um tempo,nossa primeira vez foi fantástica,eu não era virgem mais foi magnífica e claro que fizemos outras vezes em outros dias e tudo foi maravilhoso,o nosso namoro iremos contar para os meninos e depois para a empresa e claro só por último iremos contar para a imprensa.

Os meninos estão cansados de tanto ensaiar,os meninos estão no terraço tomando um ar e Jungkook quis ficar mais um pouco na sala e eu vim beber água, logo então ouvi gritos por socorro e a voz era de Jungkook,os meninos vieram correndo,mais não os deixei entrarem na sala,fui até a sala e a abri e então vi o bandido apontando a arma para a cabeça de Jungkook, ele estava apertando o pescoço dele com o braço e sua arma estava na cabeça dele e não sabia o que eu podia fazer para resolver aquela situação.
Olívia:largue a arma e o deixe
Xxx: não
Olívia:se não fazer isso sua pena será diminuída como de seus comparsas.
Xxx: não me importa isso.
Olívia:quer mesmo sujar suas mãos com a vida de uma pessoa inocente que não fez nada.
Xxx:ele fez.
Olívia: o que ele fez?
Xxx:se apaixonou pelas pessoas que mais amei e as tiraram de mim.
Olívia:eu conheço você!
Xxx:está tão difícil de saber quem é?
Olívia:kai
Kai:acertou
Olívia:ele não roubou ninguém
Kai:roubou você é minha ex.
Olívia:ele não roubou ninguém,a culpa não é dele se você menti e trai as pessoas.
Kai:você pertence a mim,sabe disso.
Olívia: não pertenço a ninguém.
Kai: não vai adiantar negar,sei que se eu encostar em você,você se derrete nos meus braços.
Olívia:vamos parar de falar de nós e sim do Jungkook,solte ele e tudo ficara bem.
Kai: não vou soltar.
Olívia:o que você quer? Eu? Você me quer no lugar dele? Então me leve.
Kai:não seria uma má ideia.
Olívia:deixe-o e poderá me levar.
Kai:o que está armando?
Olívia:nada
Kai:tem algo errado nisso.
Olívia:vai logo kai,você me quer? Então vamos logo com isso,me leve no lugar dele.
Kai:está bem.
Jungkook: não faça isso,deixe ele me levar
Olívia: não tem problema,vai ficar tudo bem.
Jungkook:mas...
Olívia:calma,vai ficar tudo bem,fique tranquilo.

Logo ele soltou Jungkook e ele ameaçou de ir para cima de kai,mais não o deixei,larguei minha arma e então ele a pegou,logo se aproximou de mim e prender meus braços com um pedaço de arame.
Olívia:eu te amo.

Foram minhas últimas palavras antes dele colocar a arma na minha cabeça e então me levar para fora da sala,fomos andando e então logo chegamos a um carro onde parecia ter sido usado pelos outros comparsas,logo ele me colocou para dentro e foi para o banco do motorista e então logo dei partida,ele trancou as portas e saiu com o carro e comecei a chorar,eu podia morrer,mais pelo menos os meninos estariam a salvo e não iria acontecer nada com meu querido e amado Jungkook.

Minutos depois...
Depois de um tempo kai chegou em uma casa onde já estivemos,era uma casa que os pais dele tinham construído para ele,não fica muito longe da minha casa e da delegacia e tínhamos costume de vir bastante nela.

Minha protetoraOnde histórias criam vida. Descubra agora