Ben entrelaça nossas mãos assim que descemos do carro, e logo entramos na loja em que sua estilista estava. Ele iria fazer algumas provas para sua roupa do dia da premiere, e eu nem sequer tinha procurado meu vestido ainda.
- Bom dia Ben, bom dia Lauren! - Jessie, a estilista de Ben nos cumprimenta.- Bom dia, Jessie. - eu digo, sorrindo e Ben também diz bom dia.
- O que tem de bom para mim? - Ben pergunta, e eu me sento no pequeno sofá que havia na loja.
- Bem, separei alguns ternos que acho que você irá gostar. Sei que curte mais o sport chic e tal, mas separei de todos os tipos. Desde os mais simples aos mais chamativos. - Jessie puxou uma das araras de roupa da loja, em que haviam vários ternos.
Ben pega um azul marinho e vai para o provador, para experimentar o primeiro. Ele sai do provador depois que alguns minutos, desfilando.
- E na passarela, Ben Hardy! - eu digo, imitando alguma espécie de narrador de desfile, e Ben ri.
- O que acharam? - ele pergunta, fazendo poses, e eu solto uma gargalhada.
- Eu gostei. - digo, e Ben faz um movimento brusco com o corpo, rasgando a calça.
Eu e Jessie rimos, e Ben volta envergonhado para o provador.
- Amor, pode me trazer outro terno? Não quero sair daqui com as calças rasgadas. - Ben diz do provador, e eu pego um terno branco com detalhes pretos nas golas, gravata borboleta branca, e calças escuras para lhe entregar.
Logo, Ben se veste com o terno que lhe entreguei e sai do provador.
- Eu achei esse muito chique. - Ben comenta.
- Eu amei esse. - digo, e Ben sorri para mim.
- Também acho esse bastante chique. Quem sabe para alguma premiação? - Jessie diz, e Ben concorda, indo experimentar outro.
Ben veste um com camisa preta de tecido fininho, que dava para ver alguns detalhes do seu corpo. Calça preta e blazer preto também, mas sem gravata.
- O que acharam? Eu curti esse. - ele diz, olhando os detalhes do blazer.
- Você fica bonito com todos, Ben. - digo, admirando aquele homem maravilhoso que tirava minha sanidade o tempo todo.
- Pare de alimentar meu ego, amor. - ele diz, rindo com as bochechas levemente vermelhas pelo elogio que eu o fiz.
- Tudo bem, desculpe. - digo, rindo também. - Esse foi o que eu mais gostei até agora. - exponho minha opinião.
- Eu também, acho que vai ser esse. - Ben concorda comigo.
- Eu separei um com blazer e calça bordô, eu achei ele bem legal. Ficaria legal em você. Não vai querer experimentar? - Jessie sugere.
- Não, vou ficar mais confuso na hora de decidir. - Ben diz, e eu concordo.
Ele era muito indeciso para decidir as coisas, seja o que for. Um dia nós fomos até o cinema ele não conseguia decidir se iria comprar chocolate ou pipoca, e demorou mais ou menos uns vinte minutos para que ele conseguisse decidir.
Ben vai para o provador se trocar e eu fico olhando algumas roupas da loja, mesmo sendo masculinas.
- Quer me dar algum presente? - Ben vem até mim.
- Só porque eu estou olhando as roupas quero te dar alguma coisa agora, é? - olho para ele rindo.
- São roupas masculinas, ué. Pensei que queria comprar algo pra mim. - ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need Your Love Tonight ° Ben Hardy
Fanfiction•° shortfic •° Ela se sentia amada de um jeito único por ele. Ela se sentia livre e acolhida, porque o amor dos dois era tão leve que a fazia flutuar. Era puro, lindo e maravilhoso. Nenhum dos dois queriam se livrar desses sentimentos nunca, por que...