Home.

1K 64 42
                                    

Eu abro a porta de casa com Ben apoiado em meus ombros, Frankie vem aos meus pés e eu peço licença para a mesma, deitando Ben delicadamente no sofá.

- Ei, amor. - chamo ele, que estava de olhos fechados. - Vai tomar um banho. - digo, e ele abre os olhos lentamente.

- Não quero... - ele diz arrastado e eu acaricio sua bochecha, fazendo ele fechar os olhos novamente.

- Se não for você dorme no sofá. Não quero você lá dentro assim não. - digo, e o vejo levantar do sofá cambaleando.

Me levanto do chão e ajudo o mesmo a chegar até o banheiro, levando-o diretamente para o chuveiro. Ligo o mesmo e coloco Ben sentado no chão com bastante dificuldade pelo mesmo ser pesado, e deixo a água cair em sua cabeça.

Depois que Joe e Gwilym foram embora, Rami e Ben começaram a provar algumas batidas e drinks, e acabaram passando dos limites. Quando eu e Lucy nos demos conta, os dois já estavam cogitando a possibilidade de fazer striptease no bar. Ou seja, já tinham passado com certeza dos limites. Eu fui dirigindo [e rezando ao mesmo tempo para que nenhum dos dois vomitassem no carro] e deixei Lucy e Rami em casa, e aqui estamos.

Logo, ajudo Ben a se levantar do banheiro, e noto que ele já está um pouco mais são do que estava antes, e o deixo finalizando seu banho. Vou para o quarto e troco de roupa, esperando Ben deitada na cama. O mesmo sai do banheiro ainda cambaleando um pouco e eu vou para a cozinha para pegar um remédio para ele.
- Toma, se não amanhã você acorda morto. - entrego o comprimido e o copo de água em suas mãos.
- No caso não acordo né. - ele diz, rindo.
- Você me entendeu. - eu rio também, e sento ao seu lado na cama.

Ben se deita na cama e eu deito em seu peito, ouvindo seu coração. Olho para a janela e vejo o céu clarear aos poucos, e dei graças a Deus mentalmente por ser sábado. Definitivamente não queria ter que acordar cedo (ou nem dormir) para ir ao trabalho. Ben coloca suas mãos nos meus cabelos e acaricia meus fios finos, e eu acabo adormecendo.

[...]

Abro os olhos devagar e vejo Ben literalmente todo esparramado na cama, inclusive com um dos braços em cima de mim. Sorrio leve e retiro seu braço de cima de mim, e sento na cama. Frankie vem até os meus pés e eu acaricio seus pêlos, pegando ela no colo.

- Bom dia, coisa linda. - digo, ainda fazendo carinho nela.

- Bom dia. - ouço Ben dizer e eu rio leve.

- Bom dia outra coisa linda. - sorrio e me viro para ele, com Frankie no colo.

- Eu jurava que você tinha falado comigo. - ele ri, e eu presto atenção em sua voz.

A voz dele era muito sexy quando acordava. 

- O que foi? - ele pergunta, fazendo carinho na cachorra que estava em meu colo.

- Sua voz fica muito sexy quando você acaba de acordar. - digo, ele sorri.

- Pervertida demais, nossa. - ele senta na cama e eu rio.

- Não sou! Foi apenas uma observação, e eu já te disse isso várias vezes. - comento.

- A maioria delas quando eu estava bêbado. - ele diz, e ri também.

Levanto da cama e vou para o banheiro escovar os dentes, e depois que o faço vou para a cozinha preparar o café da manhã. Sou seguida por Frankie, que provavelmente estava esperando sua ração matinal, e eu a sirvo.

Ben vem até mim e me rouba um selinho.

- Deixa eu te falar antes que esqueça. - ele começa, e se senta na bancada. - Eu estava checando a minha caixa de e-mails agora a pouco e, eu recebi um e-mail da Fox dizendo que a premiere de Bohemian é dia 31 de Novembro. Eu gostaria de saber se você gostaria de ir comigo. - ele me pergunta e eu tento processar as informações.

Need Your Love Tonight ° Ben Hardy Onde histórias criam vida. Descubra agora