Eu, Ben, Joe e Brian fomos no carro de Joe para o parque, e os outros foram no carro de Roger. Quando chegamos no estacionamento do lugar, eu já conseguia ver as luzes radiantes dos brinquedos, e comecei a ficar animada. Depois que descemos do carro, fomos todos comprar alguns ingressos para os brinquedos.
— Quais vocês irão primeiro? — Eu pergunto.
— Vamos na montanha-russa? Ela está muito convidativa. — Roger diz, e Joe se encolhe ao lado de Gwilym.
— Vai me dizer que você tem medo de montanha-russas, sweet? — Rami diz rindo, direcionado a Joe.
— Não tenho medo, eu tenho pavor! — ele diz, e todos nós rimos.
— Vamos Joe, vai ser divertido! — Lucy diz, tentando convencer o amigo.
— Eu vou, mas alguém que não se importe em passar vergonha vai sentar ao meu lado. — ele diz, e Gwil diz que senta ao lado dele.
Nós compramos alguns ingressos para os brinquedos que queríamos ir, e logo nos dirigimos a temida montanha-russa. Eu e Ben sentamos no segundo carrinho, seguido de Joe e Gwilym atrás de nós, Rami e Lucy atrás dos dois e em seguida Brian e Roger.
O carrinho mal começou a andar e eu já ouvi Joe começar a gritar, e todos os outros rindo da reação dele.
— Geralmente eu não sou o tipo de pessoa que gosta de coisas radicais, mas isso vai ser interessante. — Ben diz e eu concordo.
O carrinho começa a subir uma pequena ladeira, e eu seguro forte na mão de Ben, um pouco tensa. Toda vez que você está em uma montanha-russa e ela sobe, ela automaticamente tem que descer. Ou seja, todos já sabíamos o que viria a seguir.
O carrinho desce rapidamente pela rampa e eu solto um grito, ele só não foi mais alto do que o do Joe atrás de mim. Ben solta uma gargalhada, e o carrinho faz uma curva bruta, e logo mais um grito de Joe chega aos nossos ouvidos. A viagem termina com um looping rápido, e mais duas curvas. O carrinho para e nós estávamos liberados para descer. Eu ajeito meu cabelo que estava bagunçado e saio do carrinho com ajuda de Ben.
— Gente, é oficial. Nunca mais eu caio na onda de vocês e ando nisso. — Joe diz e nós rimos.
— Relaxa, sweet. Foi bem divertido. — Ben diz, e Joe o olha apavorado.
— Foi horrível. Não vou nisso nunca mais. — ele diz, ajeitando os cabelos. — Quem está afim de ir no carrinho de bate-bate comigo? — ele pergunta, olhando para nós.
— Esse brinquedo tem o nome muito errado. — Ben diz, e nós rimos.
— É você quem tem a mente poluída. — Lucy diz, rindo.
— Não fale assim da minha young version. — Rog defende Ben, tirando risadas de todo mundo.
— Vamos logo no brinquedo. — Rami diz, rindo.
Nós pegamos a fila para o carrinho de bate-bate, e cada um escolheu o seu carrinho. Na verdade acabou que só o nosso grupo pegou quase todos os carrinhos do brinquedo, por sermos muitos. O alarme de início é soado, e o jogo começa. Meu carrinho estava preso no canto junto com o de Lucy, e nós duas ficamos um pouco desesperadas com o fato de não conseguirmos sair de lá rapidamente. Joe passa por nós duas mandando alguns beijos no ar, e nós duas rimos.
— Precisamos sair daqui! — Lucy diz, e eu dou ré com meu carrinho, finalmente conseguindo sair do lugar.
Dou um pequeno grito de comemoração, e dirijo desviando de Ben. Quando desvio meu olhar da direção para olhar para Brian que está logo atrás de mim, sinto meu carro bater em outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need Your Love Tonight ° Ben Hardy
Fiksi Penggemar•° shortfic •° Ela se sentia amada de um jeito único por ele. Ela se sentia livre e acolhida, porque o amor dos dois era tão leve que a fazia flutuar. Era puro, lindo e maravilhoso. Nenhum dos dois queriam se livrar desses sentimentos nunca, por que...