Millie
Continuo chorando muito sem parar estou em pânico e tudo que eu queria era alguém ali comigo pra me abraçar e me apoiar, eu não conseguia me controlar estava muito mal, até que meu celular vibra, o pego e vejo que alguém mandou mensagem vou ver.
Chat On
Melhor amiga – oiie mih, tenho que falar com vc, chegou um menino novo gato na escola ; )
Me – agora não e uma boa hora, ok foi mal...vou buscar ava na escola é quando voltar preciso falar com vc certo?!
Melhor amiga – eita, vc nunca fala assim comigo, está tudo bem Millie?
Me – Não, não está nada bem... Mais agora eu tenho que ir, até logo fica bem.
Melhor amiga – até, fica bem também bjs.
Chat Off
Estava na hora de buscar ava, me levanto devagar ainda em prantos, vou até a cozinha é tomo água, tentando me recompor mais não consigo as lágrimas insistem em escorrer pelo meu rosto, começo a chorar de novo parecia não ter mais controle do meu próprio corpo, as lágrimas só vinham e eu estava chorando desesperadamente sem parar.
Vou até o armário, pego um calmante é tomo rapidamente com água, me sento na cadeira é começo a pensar e refletir comigo mesma.
Não posso ficar assim parada só chorando e me lamentando tenho que me recompor, para tentar saber mais sobre oq houve é o mais importante me recompor para cuidar de ava, pois agora ela só tem a mim é eu só tenho ela.
Passo a mão em meu rosto, limpando as lágrimas é respiro fundo, o calmante está ajudando, mais ainda não acredito que isso aconteceu comigo, pego as chaves é saio de casa. vou até a escola de ava, ao chegar lá vejo ela com um grupo de amiguinhas, então a chamo.
– Ava vamos...
– Só um minuto, já estou indo!
Ela diz então respiro fundo a olhando, fico pensando como vou contar a ela...me seguro para não chorar novamente, vejo ela se aproximar de mim, então pego sua mão e começo a caminhar com ela sem dizer nada então ela diz.
– Ei Millie, o parquinho e pra lá...
Ela diz apontando para o caminho oposto ao que estamos indo,eu fito o chão e digo.
– Eu sei Ava...
Volto a olhar pra frente, ela solta minha mão e cruza os braços é caminha junto a mim me olhando.
– você não vai me levar?
– não...
Digo, então ela para de andar e ainda com os braços cruzados diz.
– Você prometeu... mentirosa!
Ela diz então fico vermelha, começo a ficar nervosa.
– vamos pra casa agora Ava! Depois conversamos sobre isso...
Digo séria, então ela grita.
– Mentirosa! Você me enganou, tinha prometido que me levaria..
Depois ela vem a minha frente e grita bem alto me encarando.
– Eu te odeio Millie!
Aquilo me deixou tão nervosa e triste ao mesmo tempo, ela nunca havia falado assim comigo, a puxo pelo braço e vou caminhando a levando pelo braço...chegando em casa a solto e digo.
– Nunca mais faça aquele escândalo na rua, nunca mais ouviu!
Ela vai até a escada e para no primeiro degrau, então se vira pra mim é dispara.
– Você não e minha mãe!
– Não, não sou ava mais faço mais por você, do que ela já fez por nós duas juntas! Sua ingrata!
Falo já nervosa é gritando, ela sobe as escadas é vai pro seu quarto, bate a porta forte.
Eu não aguentava mais então me desabo em choro novamente, mamãe nunca foi muito presente na minha vida muito menos na de ava, ela só trabalhava é quando não estava trabalhando estava viajando,raramente ele vem nos ver só em datas especiais e tals,ontem foi o aniversário do papai decidirmos passar o dia juntos, ela dormiu aqui, mais já saiu de manhã e eu nem me despedi ou ao menos sei quando ela volta talvez no natal mais em fim.
Eu e Ava sempre estávamos com o papai agora que moramos com ele, eles eram divorciados, mais ele sempre estava sozinho depois da mamãe, ele nunca mais entrou em um relacionamento com alguém, só se dedicava em cuidar de mim e de ava, mais nem sempre estava presente também, pois era difícil um pai solteiro com duas filhas pra cuidar ter tempo não é...mais ele dava seu melhor, eu sempre cuidei de ava desde pequena, nem sempre era fácil pra mim, estudar, cuidar da casa é de ava, mais fazer oq essa era minha vida.Depois de um tempo pego meu celular é mando mensagem pra minha melhor amiga novamente.
Chat On
Me – oi? Voltei...
Melhor amiga – oi é aí oq houve? Está melhor?
Me – É meus pais :( aconteceu umas coisas ruim muito ruim, mais não dá para contar por telefone está em Los Angeles?
Melhor amiga – aí meu Deus estou assustada, oq houve com meus tios?... sim estou sim, porque vc não pega um ônibus e vem pra cá?
Me – vou sim...vou pedir para Maddie me levar de carro amanhã de manhã ok?
Melhor amiga – ok até logo, fica bem bjs te amo!
Me – ok, também te amo!
Chat Off
Sim ela é minha prima, mais como éramos bem próximas eu a considerava como uma das minhas melhores amigas também, entro na conversa de Maddie.
Chat On
Me – oi Maddie preciso de uma ajuda sua amiga!
Bff Maddie – Olá Mih, tudo bem? pode falar...
Me – vc pode me levar a Los Angeles amanhã de manhã, por favor?
Bff Maddie – levo sim pode deixar!... Aconteceu alguma coisa?
Me – ok muito obrigado, bjs até amanhã... Sim terrível, mais depois te conto
Bff Maddie – de nada : )... Estou preocupada se quiser conversar vou aí...
Me – não!... Vou te ligar pra conversarmos certo..
Chat Off
Depois disso ligo para maddie conversarmos por horas, contei tudo a ela, depois coloco o telefone no sofá ao meu lado e começo a imaginar como será minha vida sem meus pais, eu estava totalmente perdida, e ava? Como vou cuidar dela? Espera um pouco, não ouso ava lá em cima.
– Ava? Eii ava está aí em cima? Ava!
Nenhuma palavra de ava é ouvida, então me levanto rapidamente ainda com os olhos cheios de lágrimas é corro pelas escadas até o quarto dela, ao me aproximar não há encontro em lugar algum, então me desespero, meu coração acelera, só consigo gritar é chamar por Ava, mais sem resultados é agora oque farei da minha vida sem meus pais e com minha irmã de apenas 7 anos sumida? Tento descer as escadas pra pegar meu celular e ligar para a polícia, minha vista começa a escurecer lentamente é meu corpo amolecendo logo perco o sentido é sinto meu corpo se chocar contra o chão e eu apago...eu havia desmaiado.
Bom pessoal foi isso capítulo 2 postado...oq será que vai acontecer com a Millie e onde estará ava? Bom saberemos no próximo capítulo até amanhã bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the twists of my life took me to you • Fillie
FanfictionMillie Bobby Brown uma garota de 15 anos que tinha uma vida normal como as de outras meninas na sua idade, bom pelo menos era oque os outros pensavam. até que uns podem chamar de destino outros de acaso mais ela sofre uma grande reviravolta em sua v...