capítulo 9-a mysterious box

47 5 1
                                    

Millie

Antes...

vou procurar Finn pela escola mais não o encontro então vou embora pra casa chegando lá me sento no sofá e escuto alguém bater na porta

Continuação...

Me levanto é vou até a porta, há abro devagar é levo um susto pela altura do grito que escuto.

-Surpresa!!!

-Aí meu deus Maddie,Lilia, que bom ver vocês!

Nós três nos abraçamos, é então eu me lembro da conversa que tive por mensagem com Maddie de manhã então digo animada.

-Vamos me falem cadê a ava!?

Elas se entre olham, parecem perdidas então Maddie diz.

-Do que você está falando Millie?

Cruzo os braços, e falo seria olhando elas.

-Ué da mensagem que você me mandou hoje de manhã, dizendo que encontrou ava mais eu não podia vela ainda...

Elas arregalam os olhos olham uma para outra e parecem que viram um fantasma de tão pálidas que estavam, então Maddie me olha e diz.

-Millie não fui eu,não tinha como ser... Roubaram meu celular semana passada com o ship e tudo!

Aquilo me dá um choque de realidade, me espanto e digo.

-Meu Deus, mais você não reconheceu a pessoa de algum lugar ou viu como era?

Digo já desanimada tudo não passou de esperança, e como será que a pessoa sábia sobre ava?, lilia estava assustada e muito triste mais como sempre se segurou para acalmar quem precisava no caso eu, ela me abraça e diz no meu ouvindo.

-Nós sentimos muito mesmo miih...

Depois de um tempinho nos afastamos do abraço e ela diz.

-Foi por isso que viemos pra cá,Maddie estava com medo de ficar por lá tinha medo dele voltar, foi terrível ele entrou na casa dela para rouba-la...

Antes de eu dizer algo Maddie diz.

-Sim, eu acho que era um homem ele era muito estranho...

Lilia continua

-Verdade, ele entrou na casa dela e roubou muitas coisas mais eu estava lá e nos percebemos que o que ele queria era o celular de Maddie... Não sei porquê

Antes de eu dizer algo Maddie fala.

-Verdade, ele roubou outras coisas meio que não ligando sabe, pegou coisas aleatórias algumas quase sem muito valor, mais o meu celular ele insistiu, também não fez nada comigo nem com Lilia mesmo estando apenas nos duas lá...certeza que o foco era o meu celular mais porque?... infelizmente ele estava todo encapuzado, não pude ver como ele era... Eu acho que era um homem pela altura, ele também não falou nada ele fazia gestos para pedir meu celular mais não disse se quer uma palavra!

Saio da frente da porta já desanimada e triste dando passagem para elas entrarem.

-Entrem meninas!...eu não acredito nisso, eu estava tão feliz cheia de esperança...

Elas entram e se sentam, em seguida fecho a porta e me sento também ficamos todas em silêncio profundo estava um clima tão pesado naquela sala, até que o silêncio se acaba quando eu ouso ruídos como se fossem passos do lado de fora da casa como se estivesse vindo da frente da minha porta, falo baixo meio assustada.

the twists of my life took me to you • Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora