Antes...
-Millie! oque e aquilo?
Sadie fala assustada,apontando para a casa.
agora...
Millie
Me viro para ver oque era é ela estava apontando para algo que estava em frente a casa era outra caixa daquela preta que recebi ontem olho eles e tendo disfarçar afinal não podia meter eles nessa história falo parecendo despreocupada.
-ai gente e só uma caixa...
Sadie me olha e diz.
-disso todos nós sabemos mais oque será que tem lá e o que está fazendo ali?
Droga pq Sadie tem que ser tão curiosa na hora errada tento pensar em algo rápido e digo.
-sadie e não te contei mais Lilia e Maddie estão na dentro e ontem chegou uma caixa dessas e era de um namorado de Maddie nada de mais...
Sadie parece ficar pensativa mais não insiste mais, ficamos lá por várias horas eu estava doida pra ir pegar a caixa mais não podia a noite já chegou e todos estamos cansados e com fome olho para o banco de trás Sadie deitada com sua cabeça sobre as pernas de Gaten dormindo como uma criança Gaten também estava a dormir mais estava sentado deixando todo o espaço para Sadie fico observando os dois até que sinto o olhar de Finn sobre mim durante o tempo que ficamos aqui Finn me olha as vezes mais não sei pq disfarça quando percebe que vou olha-lo de volta como agora,estou olhando pra ele pensando o pq dele estar assim, levo minha mão até a dele e finalmente ele me olha então eu falo baixo para não acordar Sadie e Gaten.
- Oque foi?...quer me dizer algo?
Ele parece pensativo e leva sua outra mão ao meu rosto e sorri sem mostrar os dentes, e fala no mesmo tom que eu mais parece um pouco triste
-eu não tive tempo de dizer mais quero que me desculpe de verdade mesmo...eu deveria ter pensado melhor, eu teria evitado as horas mais ruins da minha vida, senti muito a sua falta sabia
Sorrio pro mesmo e digo.
- você passa muito tempo se desculpando,quer saber de uma coisa? eu faria pior morreria de ciúmes e agiria como uma idiota
Digo e rio um pouco, ele também então volto a falar.
-só esqueça isso...e eu também senti muito a sua falta!
Ele sorri sem graça e eu vou me aproximando aos poucos é encosto minha cabeça em seu ombro ele começa a acariciar meu cabelo eu fecho meus olhos me sinto finalmente mais calma eu estava muito aflita desde de ontem, mais o momentos e interrompido por uma voz atrás de nós.
-desculpe atrapalhar o momento aí, mais já posso ir pra casa?
Logo afasto de Finn e olho Gaten que nós encara logo Sadie desperta e diz em meio a bocejos.
- Millie nada está acontecendo, estamos atoa aqui já chega eu vou pra casa!
Ela fala pegando no trinco da porta do carro eu estava bem pensativa com tudo isso não queria deixar sadie sair pq tenho medo que aconteça algo com ela tem alguém por aí que está me perseguindo não sei pq tenho medo que ele tente atingir minha prima não consigo pensar em nada para falar estou tão pensativa quando escuto Finn finalmente tomar uma iniciativa por mim.
Finn
Depois de Millie se afastar de mim para olhar Gaten e Sadie que acordaram, Sadie se irrita e quer sair do carro percebo que Millie está muito pensativa com uma cara de preocupada por algum motivo da pra ver na cara dela que ela não quer que Sadie vá então percebendo a cituação que mills estava resolvo fazer algo penso rápido e falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the twists of my life took me to you • Fillie
FanficMillie Bobby Brown uma garota de 15 anos que tinha uma vida normal como as de outras meninas na sua idade, bom pelo menos era oque os outros pensavam. até que uns podem chamar de destino outros de acaso mais ela sofre uma grande reviravolta em sua v...