Oi.. Eu sou a Sophia, tenho 16 anos e moro em São Paulo.
Bom por enquanto a minha vida é a típica vida de uma adolescente normal, ATÉ QUE...07/03/2018
03h da manhãEstava dormindo ja fazia umas 4h até que ouço gritos e imediatamente acordo assustada. E como quase toda noite, eram meus pais brigando..
Eles discutiram até umas 4h30 da manhã e só nesse momento que eu consegui voltar a dormir...6h15
Acordei mais mal-humorada do que nunca.. fui pro banheiro fiz minha higienes e escuto minha mãe me chamando:
-Sophi desce aqui, a gente precisa conversar..
*pensamento da So on*
PORRA JUSTO HJ JUSTO AGORA QUE EU TO DE SACO CHEIO
*off*Enquanto descia as escadas me deparo com minha mãe no sofá e meu pai na mesa de jantar..
LA VEM BOMBA-Então filha..como você sabe eu e seu pai não estamos nos dando muito bem.. - Diz com lágrimas nos olhos
A VOCÊ JURA (pensei) mas só continuei olhando sem entender muito bem oq estava acontecendo mas na vdd já entendendo..
Continuou..
- Tomamos a decisão que iremos nos separar... Hoje mesmo seu pai vai voltar para o Rio...
Nesse momento começou a escorrer lágrimas do meu olho mas logo parou.
-Entendi - tava raciocinando tanta coisa que a única coisa que saiu da minha boca foi um simples "entendi"..
-Então filha, agora você vai ter que morar com o seu pai no Rio, pq você sabe que eu não tenho como sustentar nós duas sozinha.
SENTI O MUNDO DESABANDO EM MIM E A ÚNICA COISA QUE FIZ FOI SUBIR PARA O MEU QUARTO E CHORAR...
Logo mandei mensagem para o meu namorado e minha melhor amiga..
MATHEUS:
-Amor vou me mudar para o Rio..
-COMO ASSIM SOPHIA?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CULPA É MINHA
Teen FictionSophia é uma adolescente com vários amigos em sua escola e um namorado que todas as garotas da escola queriam ter.. tudo ocorria bem, até que uma notícia irá mudar tudo...