Me olho no espelho pela décima vez e sinto a lágrima escorrer pelo meu rosto.
Estou me formando em Direito hoje. Foi uma vitória passar por tanta coisa e permanecer em pé.
Sinto o abraço do meu irmão e retribuo.
— Eu tenho muito orgulho de você. — John tem 14 anos e é um garoto espetacular.
— E eu de você,você é e será um homem incrível. — Digo e abraço ele ainda mais forte.
— Com duas mulheres guerreiras me criando, é impossível eu não ser. — Abri o maior sorriso que eu conseguia.
Ao olhar novamente para o espelho,vi a mulher que deu duro para me dar educação,cuidado e saúde que eu precisava. Minha mãe,ela é a minha única mãe. Suzana o nome da minha heroína.
A minha genitora me abandonou quando eu tinha apenas cinco anos de idade.
Me lembro como se fosse hoje:
"— Eloísa,vamos na sorveteria. Sei que você ama um sorvete e eu comprarei o seu favorito.— Escuto minha mamãe falar comigo enquanto entra no quarto de brinquedos.
— Ta bom mamãe,eu vou querer o de flocos com... — Disse animada o meu sabor favorito.
—Com morango,a mamãe sabe. — Mamãe disse e sorriu para mim. Acabei sorrindo de volta.
Andamos por umas ruas e eu não conhecia nenhuma. Não era nada parecido com o lugar que eu morava,as ruas eram bagunçadas e sujas. E minha mãe caminhava tranquilamente comigo em seu colo.
Não sei por quê não chamamos o Senhor Jaime(o motorista do vovô). Ele era bonzinho e ia nos trazer até aqui.
— Mamãe? Que lugar estranho é esse? — Eu perguntei assim que paramos em frente a uma loja,parecia antiga e tudo estava escuro.
Ela se ajoelhou no chão e me colocou no chão.
— Vamos entrar na loja e eu quero que você seja uma boa menina. — Concordei com a cabeça e sorri. Ela sorriu de canto,levantou e pego nas minhas mãozinhas.
Tinha umas pessoas estranhas no lugar e uma mulher muito estranha atrás do balcão. Minha mãe falou com ela e depois me sentou em uma mesa.
— Me espera aqui,vou pegar o seu sorvete. Não sai daqui. — Ela disse séria eu concordei com medo.
Me distrai com a minha boneca e eu percebi que minha mãe estava demorando muito.
Levantei da mesa e fiquei parada no meio da loja com os olhos cheios de lágrimas,pronta para começar a chorar.
Senti uma mão no meu ombro e olhei para cima. Uma mulher de cabelo preto,pele morena e olhos verdes me olhou com os olhos simpáticos.
Sentia que ela era uma pessoa confiável e virei me abraçando na perna dela.
— E minha mamãe? Cadê minha mamãe? — Eu só sabia dizer isso e chorar no colo da moça. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villat - Angel Of The Night
General Fiction+18| Anos se passaram depois de um acontecimento traumatizante. Hoje Eloisa é uma mulher de um poder indestrutível. Sedutora,friamente calculista,sedenta por vingança e com uma beleza descomunal. PLÁGIO É CRIME! Boa leitura.