Estamos numa conversa boa faz um tempo,enquanto Antonella termina seu trabalho da faculdade na mesinha que fica no centro da nossa pequena sala .Sinto o celular vibrar na minha perna e vejo que é uma notificação.
Desbloqueio o celular para ver a mensagem,não sei porque eu ocultei essas notificações,agora eu fico com preguiça de ficar toda vez abrindo a tela para matar a minha curiosidade.
||ONTEM||
[Mana?] 16h58 PM
Ligação Perdida 16h59 PM
[Preciso falar com você. Me responde assim que ver a mensagem.] 17h24 PM
Ligação Perdida 18h00 PM
||HOJE||
[Bom dia mana! Espero que esteja tudo bem,você não atendeu minhas ligações e não me respondeu ontem.] 07h46 AM
É uma nova notificação do John,esqueci de falar com ele ontem. Agora que eu fui ver as mensagens antigas,na verdade,eu fui pegar no celular agora.
Entro no aplicativo de mensagem para responder ele e vejo que ele continua online.
[Oi maninho.] 07h48 AM
[Desculpa não te responder ou retornar suas ligações ontem. Meu celular tinha descarregado e eu esqueci de levar o carregador para o escritório. Eu cheguei, coloquei meu celular para carregar no quarto e acabei apagando na sala.] 07h50 AM
[Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem com você e com a mamãe?] 07h50 AM
John visualizou sua mensagem
John está digitando...
[Está tudo bem sim. Agora está um pouco complicado para falar no celular. Agorinha falo com você.] 07h51 AM
[Como assim?] 07h51 AM
John visualizou sua mensagem
Comecei a ficar preocupada. Como ele me liga ontem desesperado,me manda mensagem logo cedo,responde algo qualquer e apenas visualiza a mensagem sem mais nem menos depois.
Encho sua conversa de mensagens e ele nem sequer visualiza.
- Está tudo bem amiga? Está parecendo aflita. - Gabriela que estava do meu lado percebe logo minha aflição. Afirmo que "sim" com a cabeça e levanto.
E se Jacob pegou meu irmão e está mantendo minha mãe de refém? Começo a pensar o pior e vou em direção ao meu quarto. Troco de roupa rapidamente e já estou preparada para sair.
Mas antes de sair do quarto escuto o som da campainha,desço correndo e dou de cara com o meu menino e minha mãe na porta de casa.
Gabriela é a primeira a abraçar minha mãe e meu irmão me vê parada nas escadas e eu já estou com lágrimas nos olhos,assim que ele me vê seus olhos lagrimejam. Ele passa por minha mãe e Gabriela,vem de passos apressados até onde eu estou e me levanta no colo em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villat - Angel Of The Night
Narrativa generale+18| Anos se passaram depois de um acontecimento traumatizante. Hoje Eloisa é uma mulher de um poder indestrutível. Sedutora,friamente calculista,sedenta por vingança e com uma beleza descomunal. PLÁGIO É CRIME! Boa leitura.