— vocês não se importam né? — diz Chae se sentando juntamente com Lay e mais um atleta em nossa mesa, percebo que Yuna parece desconfortável mas mais desconfortável fico eu assim que vejo Baekhyun se aproximando e sentando ao lado de Lay, ele nem era atleta por que tinha que andar tanto com ele, penso comigo mesma.
— obrigado por ter emprestado a saia ontem — diz Chae chamando minha atenção. — ah pode ficar para você, eu nem uso — respondo.
— claro você não sai mais... — diz ela implicante, odiava quando entrava nesses assuntos odiava ainda mais com aquelas presenças junto.
— você sabe que estou ocupada ultimamente — respondo arisca, percebo que Baekhyun me olhava de uma forma estranha não sei por que mas ele parecia diferente até que vejo o mesmo falar.
— sabe Lay terminei aquele livro — ele começa debochado, agora estava voltando ao normal - hum achei muito interessante quando o principal morre - diz ele sorrindo e não evito rir também o que faz o garoto estranhar, então decido brincar com ele.
— qual o nome do livro? — finjo interesse - ah laranja mecânica... — ele diz.
— hum estranho, eu não lembro dele morrer achei que ele era curado e então voltava para casa — digo risonha e o garoto parece um pouco constrangido, percebo que os outros parecem não entender nada do que estava acontecendo.
Me assusto com o som do meu celular tocando dentro da mochila, pego o mesmo e vejo que era algum despertador mas começo a olhar dentro da mochila e noto algo estranho, pego o caderno que não deveria estar ali e o abro, percebo que memso contém o rascunho do trabalho que deveria ser entregue ao professor - droga - digo em voz alta
— o que houve — diz Yuna preocupada. — entreguei o caderno errado para o professor depois eu te explico melhor — digo me levantando.
O problema não era nem ter trocado os cadernos mas ter entregue logo o caderno que eu fazia meu textos, o professor vai me achar uma louca tudo bem ele não pode fazer nada mas era constrangedor saber que ele vai ler as coisas que penso, saio a procura do mesmo pelo prédio das reuniões mas não o vejo.
Quando estava prestes a desistir o vejo saindo de uma sala e corro em sua direção - professor te entreguei o caderno errado - digo ofegante, o mesmo assim que compreende pega sua mochila para devolver meu caderno acredito mas então diz
— que estranho não tô com o caderno que você entregou aqui. —
— O QUE — falo um pouco alto e logo fico envergonhada — tem certeza que não está em alguma sala — digo já nervosa pensando se esse caderno cair nas mãos erradas... — não a última sala que dei aula foi na que você me entregou ele... se você quiser eu vou... — o interrompo — não tudo bem eu vou lá — entrego o caderno correto dessa vez e vou até a sala rezando para achar o meu outro caderno lá porém me decepciono ao não acha-lo.Cheguei no meu dormitório e me deitei na cama, meus olhos logo encheram de lágrimas sabia que era idiota chorar por isso, não tinha nada de especial naquele caderno mas queria que ninguém o visse, tento pensar positivo acho que eu nunca escrevi meu nome nele de qualquer forma ou se alguém soubesse minha letra?? estava chorando mais por vergonha do que por tristeza.
Estava tão quieta ali que não percebo Chae chegar a mesma se aproxima preocupada, limpo minhas lágrimas rapidamente e a mesma me olha séria.
— o que aconteceu Mi — diz preocupada.
— não foi nada só vi um filme triste... que idiotisse... — digo disfarçando.
— você tem tomado seus remédios? — diz um pouco baixo, fico um pouco incomodada com a pergunta não gostava de falar sobre isso, aceno que sim com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Library 《Baekhyun》
FanfictionYang Mi decide procurar por seu antigo livro favorito na biblioteca da faculdade porém o mesmo já estava nas mãos de Baekhyun, que começa a implicar com a garota, travando uma guerra para não lhe entregar o livro.