Seven

593 74 5
                                    

Yang Mi POV

— como você ainda não está pronta...— escuto Chae brigar com Yuna pela milésima vez. — Chae!! — a reepreendo.

Ainda não acreditava que ela havia nos convencido a ir em uma festa planejada por Yixing e a nova "namorada" que por acaso era da mesma equipe que Chae, segundo a mesma ela precisava ir na festa para demonstrar que não estava afetada e para isso precisava nos envolver aparentemente.

Quando enfim Yuna sai do banheiro, saímos do dormitório até o local da festa, ao chegar a casa já estava lotada, suspiro cansada não queria socializar, olho para algumas pessoas que estavam em frente a casa e algumas estavam com roupas peculiares.

— Chae, por que tem pessoas fantasiadas? — pergunto curiosa.

— ah a festa é fantasia mas não era obrigatório nem nada. — diz avulsa, ótimo, odiava festas e essa ainda era a fantasia agora me sentia mais deslocada que antes.

Entramos na casa, o lugar estava muito lotado, aceito um copo que Yuna me alcança e começo a beber, nos sentamos em uma roda e começam a fazer jogos, fico entediada e percebo que já estava bebendo demais então decido sair para andar um pouco.

— não se percam por favor — anuncio para Yuna e Chae que insistem em continuar no lugar jogando, ando pela casa que era realmente grande e me deixava zonza pelo tanto de corredores paro quando vejo uma escada a mesma parecia levar para a parte de baixo da casa como um porão provavelmente, me sento ali mesmo, termino de beber o copo que ainda estava em minha mão, deveria ser apenas o terceiro mas já estava fazendo efeito, começo a sentir minha cabeça girar.

Não estava me sentindo bem, não entendia muito bem o que estava acontecendo mas logo começo a chorar, eu quase sempre fazia isso quando bebia demais, tento me recompor para ir embora mas estava muito difícil, caminho em meio algumas pessoas, ver aquele aglomerado não estava me ajudando, sinto minhas lágrimas cada vez mais pesadas.

Só sinto tudo parar quando alguém me puxa pelo braço, queria fugir dali e percebo que não demoro a ser conduzida até algum lugar pelo estranho que segurava minha mão, penso em solta-lo mas estava tão zonza que apenas o sigo ou melhor sou praticamente carregada por ele, logo paro em algum lugar e então minha consciência parece que tem uma pequena reação e noto estar em uma cama... começo a me assustar ao perceber o local que estou, me levanto para sair mas a pessoa se aproxima.

— ei calma — só então consigo olhar com atenção o homem á minha frente, por mais que nada estivesse muito claro, percebo ser Baekhyun, ele parecia tão lindo e não sei por que esse é o primeiro pensamento que me ocorre, noto o garoto sorrir para mim o que me deixa envergonhada por estar desse jeito.

— o que você bebeu? — ele pergunta se sentando ao meu lado o mesmo começa a acariciar meu rosto secando o molhado que as lágrimas haviam deixado, sinto meus olhos pesarem mais uma vez aquela situação estava piorando tudo, se estivesse bebido em qualquer outro lugar ainda me sentiria dessa forma mas estar naquela festa me fazia lembrar de algo que eu não queria mas também não podia evitar.

— ei não chora ninguém vai te fazer mal — escuto sua voz me consolando. — baek — só consigo dizer isso em meio às lágrimas e o mesmo concorda com a cabeça para que eu continue mas nada sai.

Sinto a tontura indo embora, nao sabia mais quanto tempo havia estado ali então me levanto com dificuldade, olho para Baekhyun que apesar de evitar me encarar estava na mesma posição que antes ao meu lado acariciando meu cabelo, me sinto tão idiota por estar com ele e uma raiva me surge ao pensar que o garoto poderia estar ali só para se aproveitar da situação mesmo não achando que fosse o caso desconfiaria dele por tudo o que falavam então por impulso acabo indo para cima do garoto literalmente, o mesmo tenta me afastar o que me surpreende mas coloco meus braços ao lado do mesmo e aproximo nossos rostos, o mesmo me impede de completar a ação — eu sei que você só quer isso — digo um pouco amargurada em ter que admitir isso para mim mesma.

— eu quero... — ele gagueja um pouco antes de completar — ...que você descanse tá bem — ele diz me afastando, sorrio cínica. — eu sei que você só quer isso... você só está aqui por isso... aposto que você gostaria de me foder agora e amanhã se orgulhar como se eu fosse um objeto enquanto ri para seus amigos — o mesmo se vira me encarando.

— eu nunca faria isso e muito menos transaria com você bêbada — ele diz e noto seu tom se alterar, de qualquer forma o achava cínico afinal era essa a fama dele por todo o campus e ele tinha orgulho em mante-la.

Baekhyun não fala mais nada apenas mantém uma expressão séria — você pensa que eu sou tão ruim assim mesmo ou só ta bebada? — volta a falar, o encaro sorrindo debochada.

— como se você não soubesse o que todos falam... — bufo e me jogo na cama de barriga pra cima.

— não me importo com que os outros falam, a maioria são fofocas ridículas... fico surpreso de alguém ainda acreditar — diz olhando incrédulo, não respondo, não entendia por que ele estava agindo assim, noto que o mesmo se levanta o que me deixa confusa por querer que o mesmo não vá. — eu vou buscar uma água... — ele diz indo em direção á porta.

— é melhor você não sair daqui nesse estado... — começa a falar — quando eu sair tranque a porta, o Lay sempre deixa as chaves por aqui... — ele diz pegando uma chave e a colocando na fechadura, caminho em sua direção antes do mesmo sair e toco em seu braço o puxando por impulso.

— você vai voltar mesmo? — pergunto um pouco confusa, não queria ficar sozinha e não entendia por que ele estava sendo gentil, duvidava que ele iria querer mesmo estar ali cuidando de uma bêbada ao invés de estar na festa.

— já volto — diz fraco um pouco antes de sair, faço o que ele havia dito e tranco a porta, começo a observar o quarto de Yixing, vejo que havia um outro cômodo dentro do local.

Adentro o mesmo e noto ser um banheiro, vou em direção a pia e começo a jogar água em meu rosto tentando acelerar a sobriedade, sabia que precisava voltar ao normal, odiava o efeito da bebida, ainda nem estava sóbria e já estava envergonhada das coisas que fiz com Baekhyun, o mesmo deveria me achar uma louca, não sei quanto tempo se passa mas escuto umas batidas na outra porta e me volto para a mesma abro ao ouvir a voz de Baekhyun, o mesmo parecia ofegante e tinha uma cartela e uma garrafa d'água nas duas mãos.

— o que você estava fazendo...? estava quase quebrando a porta por você estar demorando tanto a abrir — diz exagerado e acabo achando fofo.

— toma — ele diz me entregando o remédio e a água.

— eu levo você para casa, consegue me dizer o lugar? — me encara, penso por um tempo eu morava no campus portanto não tinha um lugar para dormir, a intenção era voltar de manhã por que não permitem a entrada de pessoas depois de certos horários.

— não, está tudo bem eu vou para casa com as meninas — digo tentando tranquiliza-lo.

— quer que eu chame uma delas talvez você se sinta mais confortável... — o mesmo diz coçando a cabeça sorrio para o mesmo - não, ta tudo bem. — digo e ele me encara com um sorriso fechado.

— obrigado por hoje — digo depois de tomar coragem em dizer isso e para minha surpresa nenhum comentário irônico é seguido após isso e sim um silêncio.

Me sento perto da cabeceira na cama e vejo ele sentar-se ao meu lado, o mesmo pega seu celular e parece entretido, não demoro a sentir minhas pálpebras pesadas e encosto minha cabeça no ombro de Baekhyun, sinto o mesmo mexer em meus cabelos antes que tudo fique escuro.

💬
desculpa a demora e não esquece de votar se estiver gostando...

Library 《Baekhyun》Onde histórias criam vida. Descubra agora