capítulo 1

7 1 0
                                    

    Lá estava eu, sentada em cima de uma pedra olhando para o mar em meu redor. Não sabia aonde que eu estava, mas aí eu o vejo nadando até a mim. Não pensei duas vezes, e pulei na água, indo de encontro a ele. Quando finalmente estava em sua frente, o abracei, jogando meus braços em seu pescoço, e senti seus braços entrelaçar minha cintura, puxando para si.
Estavamos em baixo dágua. Logo o soltei, e sem acreditar, olhei para seus lindos olhos castanho escuro, e toquei no seu belo rosto. Não sentia falta do ar em meus pulmões, era como não precisasse respirar. Então ele sorriu, e pegou minha mão, me levando novamente para pedra que eu estava antes.
Lá estava nós dois, sentados. Não conseguia parar de olhar seu lindo rosto que estava em direção ao horizonte, até que ele olha para mim com aquele olhar que tanto amo.
Ele se aproxima, tocando em meu rosto com carinho, e desce, colocando seu polegar nos meus lábios, e toma minha boca com a sua, sendo um beijo calmo, mas cheio de amor. Depois de um tempo, ele finaliza o beijo com um selinho demorado. fico sem reação, até que ele abre um lindo sorriso e diz:

- Eu te amo meu amor
- Eu também te amo - digo

Sem aguentar, lágrimas rolam em meu rosto. Ainda com seu doce sorriso, leva a sua mão em meu rosto o fazendo carinho, e me puxa para um abraço bem demorado. as lágrimas cessaram, me deixando apenas com a expressão de surpresa.Ele me solta, me encara, abrindo seu maior sorriso. Me levanto da pedra, ficando em sua frente, com o olhar do mesmo me acompanhando.
Sorrio para ele, e pulo na água, me viro para encara-lo, e vejo que continua a me acompanhar com o olhar. Então começo a nadar, até que ouso ele me chamando "amor". Paro e e me viro aos poucos, o olho, mas de repente percebo que cada vez estou ficando distante dele, mesmo sem me mover. Uma neblina envolve o local, impossibilitando que o veja.
Neste momento me senti sem chão, não podia perder-lo!
Olho ao meu redor, até que vejo que atrás de mim tinha uma praia, e nela uma cabana. Começo a nadar até a superfície, e entro desesperada na cabana que tinha somente dois cômodos; um quarto com uma pequena cama, uma sala com uma mesa cheia de rádios de comunicação, e uma cadeira em sua frente.
Olho para janela e vejo um barco de pescador, saio da cabana e vou em sua direção, pulo dentro do barco indo em direto para sala de cabine, e tento ligar o barco, logo eu consigo( e olha que nunca pilotei um antes).
Entro com barco para o meio da neblina que logo começa a desaparecer aos poucos, até que o avisto em pé na mesma pedra de antes. Abro um pequeno sorriso de alívio, que desaparece quando vejo uma onda enorme bem atrás dele. Ela não era uma onda qualquer... Era como um tsunami.
Eu estava apavorada, mas aí ouso ele gritando um "volta" desesperado. Então eu ergui a cabeça, e fui em sua direção, e ele n parava de gritar "volta, por favor volta amor". Eu n iria deixa-lo ali, mesmo que eu morra! Me aproximo da pedra que ele estava, mas o barco já estava sendo puxado pela correnteza. Saio correndo até a ponta do barco, e ele pula, caindo em meus braços. Eu já sabia que não tinha mas escapatória.
Ele me abraça, e sinto ele me puxando para si, e da um passo para trás, eu o envolvo com meus braços o apertando. Ele da mas um passo para trás e eu o acompanho, até que nos dois juntos, pulamos para fora do barco.
Abro os meus olhos, e percebo que estou na mesma cabana de antes deitada na cama que ficava no quarto. Me levanto, percebendo que minhas roupas estavam molhadas, e arregalo os meus olhos, desesperada saiu do quarto, e vejo duas mulheres(que nunca tinha visto) conversando, e vendo que elas não tinha me notado, elas continuaram com a conversa.

- Isso é Incrível - diz uma mulher. Ela estava sentada, e a outra estava em pé

- Isso realmente é um milagre - diz a outra.

- Então ele foi mesmo contar essa história de superação? - diz a mulher sentada. Eu n espero a outra responder.

- Ele quem? Antony? - digo desesperada por saber se ele estava bem, fazendo elas prestarem atenção em mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota que você deixou para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora