Prólogo

44 0 0
                                    

A entrada do morro parevia que nada havia mudado, exeto uns grafites que estavam em alguns muros mais de resto estava tudo a mesma Bosta.

Cheguei na entrada do morro e dois vapores me pararam, percebi quem era e logo fiquei triste.

- Uesley? Virou capacho de bandido agora? - Perguntei e vi que ele me olhou e sorriu.

- Ta Gatinha em Mari, quanto tempo quase nem te reconheci -Sorriu para mim e deu passagem para mim subir o Morro ja que ele me conhecia. - Eu te ajudou a subir com essas malas - Diz pegando duas delas e levando em direção a casa do meu pai.

A goma do meu pai estava bonita, era azul clara por fora e por dentro branca.

- Pai! -Sorri e ele me abraçou forte - Que saudade - Sorrio e vi Uesley colocar minhas malas e se despedir.

- Falou aí Família - Saiu andando.

- Minha princesa ta Grande - Sorriu me olhando - Agora vou trabalhar depois nos falamos direito estou atrasado! - Disse e pegou sua mochila - Volto amanhã la pras 14:00 - Disse sorrindo e saindo.

Meu pai trabalhava como vigia das 2 da manhã as 14:00 da tarde, eu achava aquilo um absordo mais lã era muito sossegado. Arrumei minhas coisas e vi minha irmã chegar.

- Sua Piranha você ja chegou - Ela pulou em meu colo e nos abraçamos.

- Sua puta você ta uma Gata - Sorri e me joguei na cama - Tá gostosa em - Sorri.

- Faz 8 anos que você foi embora ne! - Disse ela se jogando na cama ao lado.

- E os Mlks em? - Perguntei tirando a calça jeans ficando apenas com a calcinha de renda preta e camiseta.

- Quem?

- Quem? A Júlia, o Lucas Matheus?? - Perguntei e vi ela me olhar.

- Aaaa Depois a gente fala disso! - Então eu apenas deitei e adormeci.

🔫🔫🔫🔫

Acordei, peguei minha toalha e foi tomar banho, coloquei um Shorts jeans Branco e uma camiseta preta escrito "Obscuro" junto com um chinelo sem dedos Preto também.

- Eai maninha - Diz Amanda minha irmã.

- Oi - Digo sentando e pegando um pão.

- Bora comer acai? - Perguntou.

- Pode pa - Disse - Que horas?

- 13:00 - Olhei no relógio de parede e vi que era 11:47.

- Blz vou terminar de arrumar minhas coisas - Então foi para o quarto.

Arrumei minhas coisas e minha irma veio ate nossa Goma pra podermos ir comer açaí.

Subi o Morro e alguns vapores começaram a Assoviar e mandar cantadas escrotas.

Lucas narrando (LC)

Na boca...

- Ai pau no cu, sabe oque o Uesley veio me falar - Disse para MH que estava fumando um baseado e contando dinheiro.

- Solta - Disse dando mais um trago.

- Tão falando que a Mari ta De volta - Digo e vejo MH levantar a cabeça - Isso quer dizer que você se fudeu, nos nos fudemos.

- Puta merda. - Solta MH

- Nos prometemos pra ela Mano! -Disse sentando ao seu lado.

- Depois eu vejo isso - Disse levantando e indo acender o narguile.

Mariana narrando (Mari)

- Me fala de uma vez! Cadê o Matheus e o Lucas? - Perguntei forte comendo meu açaí.

- Ele viro o Dono do Morro - Disse rápido quase não dando pra mim escutar.

- Não acredito - Levanto e grito - Ele me prometeu - Saiu andando em direção a boca vo dando o açaí pra minha irmã.

- Aonde voce vai loca - grita do que não dou ouvidos.

Vejo Uesley na porta da boca, o olho e ele me deixa passar vejo outro Vapor e na grito.

- Cadê o filho da puta do Matheus - Então escuto uma voz grossa atrás de mim.

- Agora e MH - Olho para trás trás o vejo, ele estava bonito, mais forte.

Vou pra cima dele e começo a dar soco nele e ele me segura nos braços me levando até uma porta.

- Para - Ele grito e me colocou sentada em um sofá.

- Vocês me prometeram - Digo decepcionada notando a presença do Lucas - Até você! - Digo colocando a Mão na cabeça e levantando abaixando o shorts.

- Ta gostosa em Mari! - Diz MH me fazendo corar.

- AAA Cala Boca - Então alguém chama LC no Radio e ele sai andando me olhando.

- Você é um trouxa - Sento ao seu lado no sofá.

- Eu Também tava com saudade - E me abraçou, como nunca havia me abraçado antes. - Agora nunca mais entra aqui me batendo - E da risada.

Meu Favelado Onde histórias criam vida. Descubra agora