Felício "feliz "

240 12 0
                                    

    Há muitos séculos atrás,existia um homem chamado Felício,todos as pessoas que o conheciam sempre comentavam coisas,como:

      -Como ele consegue sorrir sempre?

      -Felício é sempre tão feliz.

      -Queria ter a felicidade dele.

Tudo isso que pensavam,eram frutos do que viam superficialmente.

        Quando a mãe do homem morreu em um acidente,ao invés de chorar ele passou o dia todo sorrindo.Quando a doença tomou conta do seu corpo,Felício sorriu.Quando alguém dirigia-lhe palavras ruins,sua resposta era o sorriso.E em várias outras situações seu sorriso sempre aparecia.

      Isso tudo levou as pessoas a concluírem que ele era alguém feliz,entretanto,as coisas não eram bem assim,na verdade,não eram nada assim.

       Quando a mãe dele morreu uma parte do seu coração foi embora,e uma tristeza tomou-lhe conta,e chorou por horas antes do caixão chegar.Logo que a doença chegou nele,suas forças já estavam no fim e Felício só sorria pois pensava que iria morrer,e sair desse mundo tão sem cor.Toda vez que agrediam-o psicologicamente,sua auto-estima ficava no chão,o homem pensava por dias nessas palavras,nem conseguia dormir ou comer.

       O triste Felício apenas botava uma máscara feliz no rosto e todos acreditavam,não porque era convincente mas porque queriam acreditar.As pessoas preferem dizer que é "algo passageiro ",ao invés de fazer algo para a tristeza do outro passar.

       

H.P.D.P.S.L.R (Histórias Pequenas Demais Para Serem Lidas Rapidamente.)Onde histórias criam vida. Descubra agora