Ayla Narrando
Algumas semanasse passaram da morte de Meg.
E hoje iram entregar o resultado dos testes para saber quem escreveu a carta.
Ouvi Dimitr gritar- NÃO ACREDITO, PEDRO!
todos correram para sala e olharam Pedro, que estava sentado em uma poltrona.
Pedro - Não fui eu.
Gregory - Eu sabia, você foi o único que não foi ao enterro.
Pedro - Amanda , minha noiva estava passando mal , eu fiquei com ela
Nesse momento Amanda veio ate a sala
Dimitry - Amanda volte para seus aposentos .
Amanda - Irmão, pedro estava comigo, isso concerteza foi uma armação.
Gregory- pela lei, ele tem que ser condenado a morte.
Amanda - Você nao fará isso com ele , não é meu irmão?
Dimitry- É a lei , ele será executado essa noite .
Um dos guardas veio segurar Amanda enquanto os outros levavam pedro.
Naquele momento eu lembrei de Philip , meu amado, eu sei o tamanho da dor que Amanda esta sentindo..
Deixei uma lagrima escaparVisão on:
Eu estava em uma guerra, atrás da mulher de vermelho.
Nesse momento consegui puxar seu capuz e ver seu rosto...
Mas quando ia falar algo , senti uma espada sendo cravada por trás de mim.
Quando olhei para ver quem era- Philip
Visão Of
Acordei assustada
Antony estava sentando em uma cadeira ao lado de minha camaAntony - aly , como você está?
Eu - Eu ja sei quem fez isso Antony, cade Pedro?
Antony - está sendo levado para ser execultado agora... mas quem fez isso aly?
Eu - Anabelly , foi ela .
Antony - Aly , impossível, minha irmã morreu a anos .... por ... por minha culpa... Não foi Anabelly.
Eu - Antony, pode até não ter cido ela, mas a mulher de vermelho tem alguma ligação com ela . Não podemos deixar Pedro ser culpado e morto por algo que não fez.
Antony assentiu
Ele ainda não estava concedido de que tinha sido a irmã morta dele
Mas eu preferir não discutir, aliás estavamos sem tempo.
Nosso amigo estava prestes a ser morto.Antony me pegou no colo e correu comigo ate o lacal aonde aconteceria o enforcamento de Pedro.
Conseguimos chamar a atenção de todos para nos e pedimos para falar diretamente com Dimitry...
Ele entendeu a situação e parou a execução.
Todos voltaram para casa.Dimitry mandou prender Pedro , e nos fomos atras da Anastácia, a Deusa da lua ela poderia nos dizer quem era o anjo, e se minha visão era verdadeira.
Eu - como iremos acha-la?
Antony - conheço alguem que a conhece....
Gregory - Hoje é dia de revermos uma parte de nossa família - disse rindo
Antony - Aly, você vai conhecer Elizabeth hoje, minha ex noiva.
Gregory - Seria bom que Dani estivesse aqui .
Eu - eu sei como chama-la
Quebrei a pulseira que estava em meu braço, e Dani apareceu rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Vampiro
VampireREVISADO E COMPLETO Primeiro lugar no ranking viagem no tempo 23/06/2019 Primeiro lugar no ranking maldição dia 15/06/2020 Primeiro lugar no ranking Deuses 23/01/2021 Primeiro lugar no ranking feitiços - ( 27/01/2022) Recomendado pelo próprio Wattpa...