""Palavras são Vagas , o que importa são suas ações"
Daniella Narrando
Quando Antôny me chamou não entendi o por que , mais vi algo em especial em Ayla, ela não sabe o que a espera ,eu rogo muito pela vida dessa menina ,por que ,ela vai precisar de toda a ajuda possível .
Ayla Narrando
Acordei em meu quarto , olhei para o lado e vi Antôny sentado em uma cadeira , ele estava dormindo lá sem camisa.
Fiquei um tempo observando-o quieta .
- Está gostando do que vê ? - O desgraçado estava acordado, eu tenho certeza que estava pior que um pimentão.
- A quanto tempo eu estou a dormi? - Mudei de assunto
- 3 Dias
Eu estava confusa.
- Ayla sabi, eu ........ eu te amo muito , e eu não sai daqui enquanto você estava desacordada.
- Isso não muda o que fez!
- Mas estou arrependido! - ele disse , com sinceridade no olhar.
- Palavras são vagas !
- Eu quero mudar , eu vou mudar .
- Até você não me provar isso Antôny eu não irei confiar mais em você.
Ele abaixou a cabeça parecia estar decepcionado
- Cadê sua irmã ?
- Estou aqui Aly - falou entrando no quarto , ela parecia aliviada
- Dani preciso de sua ajuda
- Conte comigo.
- Preciso compra algumas coisas pode ir comigo ?
- Eu já lhe disse , você só sai dessa casa comigo. - Isso Antony se levantando.
- Ué você não disse que ia mudar Antôny? Agora eu quero ver me prove .
Daniella segurou o riso ,claro que agora eu ia tirar o vampiro do sério .
- Essa eu quero ver - Falou Dani .
- Er......... Hum........hã....... N........N........N........ - Pensou um pouco - Vai mais tome cuidado
Assenti e sai de lá como se nada tivesse acontecido
(...........)
Fomos para a cidade compramos um monte de coisas , o lado bom de se casar com um vampiro rico , é que o cartão de crédito dele e ilimitado .
No fim do dia quando estávamos voltando para casa.
Meg estava a alguns dias trancada no quarto, desde que tudo aconteceu, ela estava muito assustada e não queria sair de lá por nada.Vimos pessoas mortas no chão , e um monte de policiais em volta .
Oh não , não , não ,não
A minha visão ...
Eram as mesmas pessoas da minha visão estava extremamente igual .
- Ayla você está bem - perguntou Dani.
- Dani , a visão está se realizando.
- Calma eu conheço alguém que pode lhe ajudar vamos .
(.....)
- CLARO QUE NÃO - Gritou Antôny
- Antôny é o único jeito - falou Dani
- Tá bom mais vou junto .
- aonde vamos mesmo ?- perguntei boiando
- Vamos ver uma velha amiga , Elizabeth que nós aguarde .
+#+#::#-#+#(#!#;
Estrelinhas e comentários são muito importantes e bem-vindos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Vampiro
VampiroREVISADO E COMPLETO Primeiro lugar no ranking viagem no tempo 23/06/2019 Primeiro lugar no ranking maldição dia 15/06/2020 Primeiro lugar no ranking Deuses 23/01/2021 Primeiro lugar no ranking feitiços - ( 27/01/2022) Recomendado pelo próprio Wattpa...