capitulo 3

8.7K 573 20
                                    

                    Scott Miller

Eu não acredito que minha companheira e a aquela ômega  nojenta .
《Luke : você nem pense nisso seu idiota_ fala meu lobo bravo 》
O ignoro completamente e falo e o que eu achei que nunca falaria pra minha companheira .
Eu: eu scott Miller rejeito como companheira e luna dessa alcateia violeta Black  _ falo e a vejo cair de joelhos no chão _ começamos a discutir eu nen sei o porque dessa porra toda eu deveria ta feliz por ter achado minha companheira,  mais pro outro lado,  e
Como vai ficar um alfa com uma humana de merda que não da conta de nada eu olho pra ela E acabo me assutando com seus olhos estavam  verdes intensos , que dava até arrepio só de olhar , ela percebe meu espanto e abre um sorriso de lado , ela começa a se transforma em uma loba grande e branca tão linda penso .
《Luke : seu imbecil você rejeitou ela , a nossa companheira,  a minha lobinha , EU A QUERO DE VOLTA !!! _ dai nao ouvi mais 》 .
Eu : então a sem pelo finalmente quis mostrar sua lobinha _ falo com deboche _você acha que me mostrando uma lobinha vai me assutar _ falo rindo dela .
Violeta : Eu violeta Black rejeito como companheiro scott Miller e quebro nosso laço de companheirismo _fala e vejo uma dor me atingir _eu te odeio Scott Miller e nunca ,   guarde bem nunca vai consegui meu perdão _ fala na sua forma lupina. Ela pula do palco e se transforma em humana e que por incrível que parece ela ainda esta de roupa , ela caminhou ate a porta  , mais parou e olhou pro lado , na direção da sua mãe e saiu correndo....

                 Violeta Black

Não acredito que ele fez isso comigo,  ele não podia ter feito isso , falo diversas vezes , lua estava muito triste e com ódio pelo fato de ter nos rejeitados .
《 Safira :Não fica assim lua , ele e um idiota não merece o amor de ninguém _fala e a lua choraminga 》
《Sophia  : estamos com você lua  ,  qualquer coisa estamos aqui _fala e a lua concorda 》
《Lua:obrigado meninas , amo vocês _fala e nos todas caímos na risada 》
Continuo correndo até chegar em casa,  subo as escadas correndo , vou pro meu quarto troco de roupa , pego uma mochila coloco algumas coisas e vou até a gaveta do criado mudo pego uma boa quantia em dinheiro e pulo a janela e saio em disparada pra qualquer lugar que seja bem longe daqui ....

A suprema Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora