Violeta Black :
Acordo com um pouco de dor, olho em volta e percebo que estou no meu quarto, caminho até o banheiro, faço minha higiene , e depois tomo banho , saio enrolada na toalha, vou para o closet e visto uma calça de moletom preta e uma blusa cinza de mangas compridas, saio do closet e desço as escadas .
Eu : Bom dia família - falo ao descer o último degrau - todos olham pra mim como se eu fosse um fantasma - o que foi gente , virão um fantasma foi ? - pergunto logo vejo um cara se aproximar de mim .
Xx: Que bom que estar bem meu amor- ele fala e eu fico confusa "Meu amor"? Quem é esse cara ? Quem deu intimidade pra ele me chamar assim ? .
Eu: Quem é você? - falo e o mesmo arregala os olhos .
Xx: Você não se lembra de mim ? - pergunta com lágrimas nos olhos - sou eu o Scott, seu companheiro- ele fala e eu começo a rir - do que está rindo ? - pergunta confuso .
Eu : você? Meu companheiro ? - falo apontando pra ele .
Mãe: filha você se lembra da gente né?- minha mãe pergunta , se aproximando de mim .
Eu : claro que lembro da senhora mamãe- falo e a mesma da um suspiro de alívio- Na verdade lembro de todo mundo , menos dele ! - aponto pro tal do Scott - o mesmo me olha com um olhar triste .
Edward: se lembra de mim ?- pergunta se aproximando de mim .
Eu: sim , me lembro de você- falo e o mesmo sorrir.
Edward: nossa que alívio- ele fala e me abraça- fiquei com medo de ficar sem você - diz suspirando
Eu: – eu apenas me afasto e olhos nos seus olhos - você nunca irá ficar sem mim - digo e dou um selinho nele e me afasto.⚠️ 🚦ATENÇÃO🚦 ⚠️
CAPITULO CURTINHO !!!! MAS ESPERO QUE GOSTEM .
Olá pessoinhas estive SUMIDA né? Bom vou explicar o porquê, meu cell formatou , e eu perdi muita dos meus arquivos etc. Então quando abaixei o wattpad , mais tinha esquecido meu e-mail, então eu fiz outra conta e visse versa , mais depois de algum tempo que conseguir recuperar. Então aqui estou eu , irei está postando os capítulos. Mas tem um porém, vivo sem net , mais tentarei o máximo possível para estar postando 🙏❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suprema Híbrida
RomanceVioleta Black foi rejeitada e humilhada , então para não sofrer mais humilhação ela fujiu para Nova York, onde se tornou uma assassina de aluguel , depois de tantos anos ela retorna a sua antiga alcateia , onde encontra seu segundo companheiro e...