capitulo 1

14.8K 599 59
                                    

                           Violeta Black

Acordei com a merda do despertador tocando marcando ( 06:00 ) , me levanto vou pro banheiro faço minha higiene,  tomo banho , visto uma legging preta e um  cropped que vai no meio da barriga preto , visto um moletom com capuz por cima tampando  meus cabelos brancos , calço um all stars , desço as escadas vejo meus pais tomando café.
Eu: bom dia família!! _ falo ao me sentar e começo a preparar meu café.
Mãe: bom dia querida _ fala tomando um pouco do seu café .
Pai : bom dia meu amor , dormiu bem ? _ pergunta sem tirar sua atenção do seu jornal _ querida amanhã e a apresentação do novo alfa _ fala e o reviro os olhos _ querida eu sei que você não gosta dele mais temos que ir _ fala papai me olhando com aqueles lindos olhos azuis .
Eu : tá bom pai eu vou , mais de todo jeito eu teria que ir por causa , que se eu não for posso ser considerada traidora e blá bla blá _ falo sem ânimo _ termino meu café me levanto vou pro meu quarto escovo os dentes , pego minha mochila , desço as escadas deposito um beijo na bochecha dos meus pais e sigo caminhando até a escola . Chego lá vejo o imbecil do Scott,  filho do alfa Rodrigo,  e odeio esse menino desde o dia que eu o vi , tento passa por ele e seu grupinho de merda .
Scott : olha se não e a ômega nojenta  _ fala e todos riem_ meu olhos ficam Verdes  .
《Lua : deixa eu sair e mostrar pra ele quem e a "ômega nojenta"_ fala lua muito brava 》
《 flora : não vale a pena , deixa pra la lua , não podemos nos transforma na frente deles _ fala a repreendendo 》
《Eu : não liga não lua eles são um bando de idiotas _ falo e a vejo ficar mais calma 》
Eu : olha se não é o idiota _ falo e todos ficam calados e surpresos _ sabe até agora eu me pergunto , será que o alfa tá fazendo o certo em por você como alfa _ falo e o vejo ficar vermelho de raiva _ saio rapidamente dali e vou pra minha sala de aula _ me sento na última cadeira da fila , logo bate o sino todos os alunos entram inclusive a professora_ começa a dar sua aula_ vejo que jogaram uma bola de papel em cima da minha mesa , olhei pra ver de qual direção ela vinha , vejo Scott sorrindo pra mim _ abri o papel que estava escrito assim ...
~ Bilhete : Não quero lixo na minha cerimônia,  então nem pense em aparecer ,  sua nojenta ~ .
Apenas reviro os olhos e rasgo o papel e volto a presta atenção na aula _ bateu o sino pra trocar de aula "aleluia " falo no meu pensamento .
《Lua: finalmente não aguentava mais essa velha tagarela  _ fala e eu reviro os olhos 》
《Cristal  : se tem certeza que quer ir nessa cerimenonia _ pergunta meio preocupada 》
《Eu : sim tenho certeza , foi um pedido do meu pai , tenho que ir _ falo tentando me explicar 》
《Lua: não sei porque mais sinto wue algo vai acontecer e nao e coisa boa _ fala e eu começo a me preocupar 》
《 Sophia  : meninas !! Estão deixando ela preocupada _ fala _ mais não escuto o resto porque logo saio da conversa com elas 》
A professora de matemática entra e começa a dar sua aula chata , odeio escola , odeio os professores , odeio todo mundo , depois de uma aula com aquela chata bate o sino pro intervalo [.....]
Cheguei em casa muito cansada , fui direto pro meu quarto , tiro minha roupa tomo um banho , visto um conjunto da adidas e deito na minha cama e acabo me entregando ao sono .

A suprema Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora