Harry se levanta e vai em direção onde Will está. O cara que está discutindo com Will empurra ele com força, Harry da um soco no cara. Will começa a dar soco no cara enquanto Harry começa a xingar uma garota que ria daquilo tudo.
Me levanto e entro no meio de Will e do outro garoto.
-- Que porra é essa?
-- Saí daí garota, deixe eles brigarem por mim.
-- Não acredito que estão brigando por causa de uma garota.- Will abaixar a cabeça, o garoto Que estava brigando com ele também .
-- Hey coisa de cabelo azul, eles estão brigando por mim, então vaza daqui!
Olho para a garota loira que está ao lado de Harry. Saio do meio dos garotos e vou até ela.
-- Escuta aqui sua vaca, você pensa que é quem para me chamar de coisa de cabelo azul?
-- Eu a garota que está sendo disputada por dois gatos. Agora saí da minha frente vaquinha azul.
Ah me diz que ela não me chamou de vaquinha azul. Eu vou acabar com essa puta loira.
Eu puxou o cabelo dela para baixo fazendo ela gritar muito, dou um soco no estômago dela, e na hora que eu ia dar outro me senti sendo levada para longe dela.
-- ME DEIXA ACABAR COM ESSA PUTA LOIRA!!!!-eu gritei.
-- CHEGA! Para Meg, a garota não consegue respirar direito.- me viro e encaro o garoto de olho verde.
-- Se dependesse de mim nunca mais ela ia respirar, aquela Puta Loira.
-- Chega!- ele diz bravo.
Aff idiota. Fico encarando seu olho verde, depois olho sua boca. Aí meu deus, ela tá machucada.
-- Sua.. sua boca, está saindo sangue- falo para ele, ele passa o dedo no canto da boca e vê o sangue no dedo.
-- Droga!
-- Will- me viro e vejo Harry ao lado de Bia, que apareceu só agora.
-- Meg, você foi fodasticamente foda!- diz Bia sorrindo.
-- Eu ia bater mais se um viado não tivesse me tirado de lá.
-- Não sou viado!
-- Foda-se seu idiota- respondo Will, e mostro a língua pra ele.
-- Aff garota desaparece!
-- Eu não sou o Mestre Dos Magos porra!
--Oow chega vocês dois - diz Bia com cara de brava.
--Essa bixa que começou!
--Meg chega - nossa ela parece minha mãe brava.
--Desculpa mamãe- viro pro lado e vejo Harry rindo da situação.
--Bom já que essa pirralha azul estragou minha briga eu vou dormir - Will diz já se virando para voltar ao dormitório. Pera ae ele disse que eu entreguei a briga?? Eu corro um pouquinho e fico na frente dele.
--Porra eu praticamente te ajudei.. Eu deveria deixar você lá apanhando, seu estúpido!
Agora sou eu que estou indo ao dormitório. É nisso que dá querer ajudar o Banby a se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Love
Novela JuvenilMegan é uma garota de 16 anos, sua vida totalmente muda quando a mãe dela à coloca em um colégio interno. No seu primeiro dia ela conhece o garoto mais popular Willian, ele tem 17 anos. Mas também ela conhece, Bia, Harry e Jhonny. Will irá irritar M...