Megan
Eu saí do banheiro vestindo minha camisa preta do Nirvana e um short jeans, e lógico meu vans preto. Eu olho pra cama e vejo Will sentado na cama me recebendo com um sorriso.
--Uau, você está muito gata.
--Obrigada escravo.
--Não começa, ok ??
--Ah para vai - eu falo revirando os olhos.
--Vamos ? Estou com fome.
--Vamos.
Saímos do quarto juntos, todos nos olham de um jeito estranho, não sei porque, mas foda-se tô nem aí.
Entramos no refeitório e sabe o que aconteceu comigo? Ganha um sorvete quem acertar, mentira, não ganha não. Eu quase cai do nada, isso aí o chão me ama e vamos nos casar, só que não. Eu só não cai porque meu príncipe encantado Will me segurou. Sentiu a ironia ? Não ? Ok, não falo mais com vocês.
Ele me olha com aqueles olhos verdes que, meu Deus. Enfim, ele sorri e beija minha testa, ok tipo assim eu tenho 1,63 e ele sei lá 1,78?! Ele praticamente me humilhou por ser mais alto que eu.
Voltamos ao normal, e vejo que a turma toda olha pra mim. Me amem escravos, viajei na maionese agora.
--HEEY MEG! - procuro ao redor quem gritou, e vejo uma Bia acenando que nem uma louca pra mim.
Puxo Will pelo braço e vamos até a mesa de Bia e Harry.
--E aí?
--E aí o que Harry ? - eu pergunto desconfiada.
--Tudo bem..entre vocês ? - ele aponta para mim e para o Will.
--Tudo, por quê ? - eu pergunto.
--Nada não, comem logo. - disse Bia, esses dois estão estranhos.
~~~~
Já estamos no shopping, eu e Bia fomos ver roupas enquanto os meninos foram jogar.
--Então Meg, o que está acontecendo entre você e o Will ? - pergunta Bia levantando uma sobrancelha.
--Nada porque ?
--Ah fala Meg o que aconteceu depois da festa ?
--Ele me beijou e disse que gosta de mim! - disse rápido.
--Aaaaah eu sabia, eu sabia, eu sabia! - a Bia pula igual uma criança, e atrás dela vejo uma senhorinha de olhos arregalados.
--Bia para! - ela parou, eu respiro fundo e continuo. - Ninguém pode saber, ok ?
--Tá, mas você gosta dele ?
--Sei lá, conheci ele ontem.
--Ok, bom vamos tomar sorvete ? - ela faz uma carinha de cachorrinho abandonado.
--Vamos.
Pagamos as roupas e depois fomos tomar sorvete, eu pedi um de chocolate e ela pediu um de morango. Nos sentamos e vimos os garotos se aproximar.
--Quero sorvete! - fala Harry todo dengoso.
--Compre! - eu disse dando de ombros.
--Me da dinheiro ?
--Não sou banco Itaú, agora vaza! - sou sem educação ? Sim eu sou.
--Grossa!
--Eu te dou dinheiro Harry. - disse Bia rindo.
--Hey cara pálida, você não fala ? - pergunto ao Will que não para de me olhar desde que ele chegou.
--O que ?
--Oi me chamo Barbie, mato zumbi para de me olhar e some daqui!
--Me chamo Tom, e comi a Barbie e se eu quiser te encaro até mais tarde! - idiota.
--Aí quanto amor. - diz Bia sorrindo.
--Bia, xiu! - eu disse me levantando.
--Onde você vai ? - pergunta Will.
--Sumir daqui!
~~~
Ficou uma bosta kkk'
Mas vocês então gostando ? ^-^01/10/14
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Love
Teen FictionMegan é uma garota de 16 anos, sua vida totalmente muda quando a mãe dela à coloca em um colégio interno. No seu primeiro dia ela conhece o garoto mais popular Willian, ele tem 17 anos. Mas também ela conhece, Bia, Harry e Jhonny. Will irá irritar M...