Super-Man e Festa.

4.6K 174 48
                                    

Presente de Natal e Ano Novo atrasado para vocês (Me amem, ou Não).....

As garotas na imagem representa como cada uma delas foi vestidas para festa.

1) Rebecca
2) Megan
3) Jasmine
4) Bia

__.___.___

Megan

Acabo de acordar e escuto o chuveiro ligado, me levanto da cama e decido vestir minha roupa para poder tomar banho no meu quarto. Me visto e antes de sair escrevo um bilhetinho avisando ao Jhonny que eu já estava em meu quarto, quando abro a porta e a primeira pessoa que eu vejo é a idiota da Jasmine, vou andando e ela vem em minha direção.

--Teve problemas no seu quarto amor.- ela diz dando um sorriso falso para mim.

--Não querida, eu só dormi com meu namorado essa noite, porque ?

--Nossa, mas seu namorado é o Jhonny ? -não cachorra, é aquele Gnomo ali.

--Sim, queriamos passar um tempinho sozinhos. Você sabe né ? Ops você não sabe porque não namora!

--Oouutch!

Ela empina o nariz, e saí rebolando igual uma lacraia louca. Continuo meu caminho para o quarto, abro a porta e vejo que Will ainda dormindo, igual um anjinho dos infernos.

Vou até meu guarda roupa e pego um short vermelho e uma regata branca, e levo comigo para o banheiro. Ligo o chuveiro e tomo um banho calmamente, depois de uns tempos saio do chuveiro, me seco e depois me troco, quando saio do banheiro Will já está acordado sentado em sua cama.

--Bom dia.

--O que tem de bom nele ? -Will pergunta seco.

--Tem comida, isso é bom.

--Gorda....

O QUE VOCÊ DISSE JOVEM ? REPETE ISSO SEU ADOTADO!

--Repete isso Willian!

--G.o.r.d.a- ele diz lentamente.

Conhecem o Super-Man ? Ele é forte e ele voa, né ? Então jovens, pela primeira e não ultima vez (eu espero) eu voei, sim eu voei mesmo, mas foi pro pescoço da desgraça do Will, sabem porquê ? Porque nunca, jamais, never, você diz para uma mulher que ela está gorda, entenderam ? Que bom, porque Will está aqui apanhando e levando mordidas.

Ele fica por cima de mim em sua cama e me olha nos olhos, e vai aproximando o seu rosto do meu, e beija minha boca intensamente com amor, ódio e desejo. Will passa sua mão em minha cintura e à aperta, eu acabo por viajar em um mundo onde eu e ele eramos felizes, em um mundo em que nós não brigavamos. Mas aí minha viajem à esse mundo acaba, e eu o empurro. Me sento em sua cama e ele faz o mesmo.

--Porque você fez isso ?- eu pergunto olhando para o chão.

--Pra você calar a boca.- ele diz sem me olhar.

--Ok...

Me levanto de sua cama, e pego meu fone e celular deito em minha cama e começo a escutar música. Estou ouvindo Alesso ft. Tove Lo-Heroes. Meus olhos começam a pesar, e por fim eu adormeço.

___.____.___

Johnny *Bônus*

Saio do banheiro, e vejo que Megan e suas coisas não estão mais lá, ela deve ter ido ir tomar um banho. Desde o primeiro dia que vi a Megan eu me apaixonei pelo seu jeito, seu sorriso e seu cabelo que era Azul, e que agora é Roxo Pastel. Sabia que ela não era igual as meninas que eu já fiquei, sabia que ela não é qualquer uma porque ela é especial. Ontem eu pude perceber que era virgem pelo jeito que me olhou surpreendida pelo tamanho da minha excitação.

Eu gosto muito dela, e vou à respeitar por não se entregar à mim.

___.___.___

Will

Assim que acordei vi ela lá parada olhando para mim, ela estava linda. Nesse momento ela me diz um simples Bom dia e eu sou grosso com ela, até à chamei de gorda e agora estou apanhando por isso, porque sei que nunca, jamais, never, você chama uma mulher de gorda, mesmo que ela seja gorda, eu à beijo mas logo depois ela me empurra e pergunta do porque de eu ter feito aquilo, eu poderia dizer que é porque à amo mas não, eu perferi dizer que era pra ela calar a boca. E agora estou aqui no banheiro pensando no que eu fiz, eu deveria dizer que à amo, mas não sou forte o suficiente para lhe dizer isso.

Saio do banheiro vestido com uma camisa preta, calça, e all star preto. Eu à vejo lá deitada dormindo, e vejo que não mereço essa garota. Pois sou o cara errado para estar ao seu lado.

___.___.___

Megan

(Hora da Festa)

Estou no quarto de Bia, estamos nos arrumando para a festa do ficante de Rebecca, e estamos totalmente lindas.

--E então senhorita Megan. Você dormiu no quarto do Jhonny, confere ? --Pergunta Bia animadinha.

--Hum... sim... confere...

--E.. vocês se beijaram ?

--Sim Bia.

--Ele beija bem ?

--Sim... mas, hey vamos logo... Rebecca está nos esperando --Falo na esperança de fazer ela mudar de assunto.

--Ok, mas depois vamos continuar esse assunto. --droga.

Saimos do quarto, e alguém se esbarra na Bia. Se vocês acertarem quem foi, vocês ganham um chiclete. Para aqueles que responderam Jasmine, vocês ganharam um chiclete via Sedex da titia Meg. Jasmine nos olha de cima à baixo com cara de vaca com ebola.

--Que foi vaca ? --eu pergunto.

--Nada, só que não sabia que pessoas como você saiam.

--Sério ?! E eu não sabia que vacas como você saiam do pasto.

--Aí, eu te odeio garota! --ela diz toda bravinha, e saindo.

--Eu também te odeio sua lacraia com lepra.

Eu e Bia continuamos andando em direção ao portão da escola, e lá encontramos a Rebecca que estava muito linda.

__.___.__

*Horas depois*

Estamos em frente à uma grande casa, e em frende dela há muitos carros e muitas pessoas. Entramos e logo escuto a música "Wake me up" do Avicii. Começamos a dançar, e um garoto vem em direção a Rebecca e da um beijo em sua boca e eu percebo que é seu "ficante". Ele era loiro, olhos verdes, e sim era um gato.

--Meg e Bia, esse é Guilherme, o garoto que eu disse que estou ficando. --diz Rebecca.

--Olá Guilherme sou Bia --Bia se apresenta.

--E eu sou Meg.

Ele sorri gentilmente, e depois ele e Rebecca pede licença e se afasta de nós.

--Então Bia gatinha vamos beber ? --eu pergunto rindo do jeito que eu falei, poi foi meio bizarro.

--Vamos sim Meg gatinha ahaha. --Bia ri (relinxa) igual um cavalo com dor de ouvido. E seguimos juntas pra cozinha rindo.

Entramos na cozinha e alguém se esbarra em Bia e derruba um pouco de bebida em sua jaqueta preta.

--OLHA O QUE VOCÊ FEZ! --ela grita olhando ainda para sua jaqueta.

--Desculpa! --diz uma voz masculina, mas espera eu conheço essa voz, essa voz é a do......

___.___.___

Ahaha e essa voz era de quem ? Não vou falar u.u

Bom se gostaram votem e comentem....

E por favor, me perdoem pela demora '-'

Então é isso *-*

Beijos minhas queridas e queridos  leitores, amo todos vocês

A New LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora