beijos inesperados;

260 39 5
                                    

A quadra estava quase deserta, a não ser por Jeon Wonwoo, que vestia uma camisa com o número 10. O número de Mingyu.

O astro da noite se encontrava no vestiário, havia enviado uma mensagem para Won, pedindo para esperar.

Enquanto terminava que guardar - lê-se socar - todos seus pertences dentro da bolsa, Mingyu pensava no que dizer para Wonwoo. Com certeza agradeceria, afinal era um menino de bons modos, mas imaginava ser pouco.

Deixou o espaço e caminhou até o ginásio, Wonwoo avistou o garoto, e logo caminhou até o mesmo.

— Meus parabéns pela vitória, Gyu. -atravessaram as portas do ginásio.

— Obrigado, hyung. Nada disso teria acontecido sem a sua ajuda.

E então, Mingyu parou de andar.

— Hum? Esqueceu algo no vestiário? -perguntou com uma expressão confusa.

— Hyung.

— Eu. -sorriu.

— Eu não sou tão inteligente, não me dou bem com números, não decorei toda a fórmula de pi, não entendo círculos trigonométricos e os únicos números que sei de cor são: a quantidade de jogadores em quadra, o tempo de jogo e qual o valor de cada cesta.

Wonwoo o encarava sem entender nada.

— Qual o tamanho da fórmula de pi, hyung? -perguntou se aproximando.

— É uma sequência de números muito grande, Gyu.

— Só não é maior que a minha vontade de te beijar, Won.

E então ele o beijou. Em frente ao seu lugar favorito, depois de ter feito o que mais gostava.

A reação de Wonwoo foi arregalar os olhos e quase vomitar o próprio coração. Mingyu o estava beijando. Era um gesto simples, mais precisamente um carinho, que infelizmente foi encerrado.

Kim permaneceu alguns segundos encarando o chão, esperando ser xingado ou receber um soco, mas ao contrário de todas as possibilidades imaginadas pelo rapaz de cabelos castanhos, Wonwoo o beijou novamente.

E naquele momento, Kim Mingyu agradeceu ao universo por quase ter ficado de recuperação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

math; meanie  Onde histórias criam vida. Descubra agora