conquistas e batimentos acelerados;

233 36 2
                                    

Mingyu estava nervoso. Muito nervoso. Não sabia ao certo o motivo de tal aflição, se era pelo jogo ou pelo expectador que estaria lá.

Só sabia era que estava nervoso.

— Vai ficar tudo bem, Gyu! -Seokmin tentava acalmar o amigo.

— Mas e se eu fizer besteira e o hyung me achar patético?

— Você não vai cometer nenhum erro, Mingyu. -Esboçava um sorriso tenro e cheio de compaixão. — E se acontecer algo e ele rir de você, saiba que ele é o maior bobão!

O rapaz de pele dourada assentiu com a cabeça e entrou na fila.

— Vamos fazer nosso melhor, garotos. Acima de tudo, divirtam-se! -encorajou o capitão do time.

Foi dado o sinal para que os jogadores entrassem em quadra. O time subia as escadas do vestiário, rumo ao ginásio, já era possível ouvir a vibração vinda das arquibancadas. Mingyu sentia seu coração falhar algumas batidas, toda a adrenalina que percorria seu corpo fazia o garoto se sentir entorpecido.

Ah, como ele amava aquilo.

Já na quadra, os jogadores cumprimentaram o time adversário. O jogo estava prestes a iniciar e o Kim ainda não havia achado seu convidado no meio daquela multidão de alunos, professores e fanáticos.

A partida iniciou e logo o time adversário marcou algumas cestas. Em uma investida, Mingyu conseguiu tomar a bola de um jogador, e a acertou em cheio na cesta.

[...]

A situação estava acirrada, o placar era de 23 para time da casa contra 24 do time adversário. O treinador já havia roído todas as unhas que em um momento existiram em seus dedos, a torcida mostrava certa aflição, mas ainda assim permanecia animada.

Durante os últimos quinze segundos de jogo, a bola foi passada para o lado do time adversário. Seok passou a bola para Mingyu, que acertou a tabela, marcando assim, os dois pontos necessários para a vitória da equipe.

Toda torcida foi à loucura, e lá no meio de todo aquele mar de gente, Wonwoo gritava de orgulho.

math; meanie  Onde histórias criam vida. Descubra agora