resultados e convites;

233 38 1
                                    

A semana de provas havia chegado ao fim, Mingyu se sentia em parte aliviado mas, ainda faltavam os resultados.

Wonwoo visitava sua sala com frequência, desejava transmitir calma para o mais novo, mas falhava ao tentar disfarçar sua ansiedade e expectativa.

Os resultados seriam entregues ao final da manhã, o que causava ainda mais aflição ao alunos.

O sinal tocara, sinalizando que o próximo professor entraria em sala.

— Mingyu-ssi, saiba que independente do resultado você fez o seu melhor e eu estou muito orgulhoso. -tinha em seus lábios um sorriso caloroso.

— Obrigado, hyung! -despediu-se do mais velho mostrando outro sorriso.

O professor responsável pela turma havia adentrado a sala, já com os resultados em mãos.

Em toda sua vida Mingyu nunca detestou tanto estar no final da chamada, aquela espera toda estava sendo torturante!

— Kim Mingyu.

"Respira Mingyu, respira" o jovem repetia a frase como se fosse um mantra.

Pegou o papel e agradeceu ao professor de forma breve.

Caminhou de volta até a mesa que ocupava, logo se sentando.

"Ok. Um, dois, três"

Espiou o papel como quem não quer nada, porém acabou lendo.

— Nota B... -disse em um fio de voz- EU TIREI NOTA B!!!

[...]

No portão de saída, Mingyu aguardava Wonwoo.

Queria mostrar o resultado para ele, deixá-lo orgulhoso, e quem sabe chamar Jeon para o próximo jogo?!

— Hyung! -acenava alegremente.

— Deixem-me adivinhar... -cruzou os braços- Você passou?!

— Passei, hyung!

— Meus parabéns, Mingyu-ssi!!! -abriu os braços de forma convidativa, e o Kim, por sua vez, não hesitou em abraçá-lo.

Wonwoo não era muito fã de contato físico, mas a ocasião pedia.

— Hyung, venha assistir ao jogo de hoje. -o mais alto pedia com um brilho incomum nos olhos.

— Tudo bem, vou torcer por você.

math; meanie  Onde histórias criam vida. Descubra agora