01 • jack

176 20 3
                                    

Umm... Olá! Meu nome é jack, jack dylan grazer, tenho 15 anos e estou muito nervoso para o meu primeiro dia de aula e fiquei sabendo que nesta escola que eu vou estudar tem muitas pessoas idiotas, pessoas que colocam apelidos ofensivos pelo fato da pessoa ser uma coisa que as pessoas não aceitam, e eu confesso que estou com medo das pessoas falarem mal de mim pelo fato de eu ser gay, porque eu sou um menino muito sensível e que se magoa com tudo, e eu espero fazer amizades logo e ter amigos para me apoiar em tudo.

Eu acordei meio lento e olhei o despertador, 7:15, porra tô atrasado! Eu fui direto pro banheiro tomar um banho, botei uma blusa branca com um arco-íris no meio e uma calça jeans, penteiei meus cabelos, tomei meu café, e corri para escovar os dentes, eu fiz tudo na correria. Peguei minha mochila e fui correndo que nem um doido. Eu entrei na escola e todo mundo já estava na sala de aula, eu subi as escadas correndo e fui direto para a minha sala.

Prof: ahh, você deve ser o jack né? Jack Dylan Grazer? Não é isso? - falou abrindo um sorriso.

Jack: sim.. me desculpe pelo atraso, eu não queria que isso acontecesse. - falei olhando para baixo.

Prof: tudo bem jack, hoje foi seu primeiro dia, então não tem o que se desculpar. Agora se apresente para seus colegas de classe.

Jack: umm... oi.. meu nome é j- jack.. tenho 15 anos e eu não sei mais o que falar.

A classe toda riu.

Eu me sentei perto de um menino, ele tinha cabelos cacheados, ele, uma pele bonita, ele estava sentado de um jeito relaxado, o garoto me olhou, mas depois revirou os olhos olhando pra frente, parecia estar cagando pela minha presença ali, mas fazer o que né.

Na hora do intervalo, eu fiquei meio nervoso, eu peguei uma bandeja e fui colocando umas comidas que nem eu nunca comi na vida, fui para uma mesa onde não tinha ninguém e fiquei lá, sozinho.



oii gente, então...
meu nome é sindel e essa é minha primeira fic no wattpad
sou fack shipper com muito orgulho tanto que eu tenho até um fc para os meus bbs, sigam lá no insta @/littlesfack sz
essa fic não tá sendo uma das melhores masok
bai bai galerisss

ENDLESS LOVE • FACKOnde histórias criam vida. Descubra agora