03 • jack

102 14 10
                                    

Cheguei em casa um pouco feliz porque hoje eu fiz um novo amigo, conheci um tal de finn wolfhard e eu já amei ele demais, ele disse que se alguém mexer comigo, ele sempre vai estar comigo, e nessa hora, eu me sentir tranquilo, me senti confortável. Eu achava que eu nunca iria fazer novos amigos, se bem que ele foi o único que se interessou a conversar comigo... mas isso não importa, o importante é que eu fiz um novo amigo e ele é até que bonitinho, quero dizer, ele é muito bonito, os cachos rebeldes deles são as coisas mais lindas, sua pele era macia, as pequenas sardas em seu rosto, seus lábios eram super vermelhos, esse garoto é perfeito.

Eu não paro de pensar nesse menino desde quando terminou a aula, Deus... Será que eu estou apaixonado? Ele apenas foi legal comigo e eu já estou apaixonado? Eu nunca terei chances de namorar um menino maravilhoso desses, agrhh, tô lascado.

Tomei um banho e depois fui me arrumar para andar de skate, eu amo andar de skate, é minha única diversão. Coloquei uma blusa azul com listras pretas, coloquei uma bermuda um pouco justa e um vans. Eu cheguei na pista de skate e eu estava sozinho, eu caía toda hora, mas isso era normal pra mim, não é a primeira vez que eu chego em casa com o joelho e o braço todo arranhado. Enquanto eu estava andando eu escuto uma voz não muito estranha.

Xxx: hey jack!

Jack: finnie aaaahhh!!! - disse animado

Finn: tudo bom? - disse me abraçando

Jack: simm!! - e você? - disse sorrindo pra ele

Finn: simm - disse me retribuindo um sorriso

Jack: aah que bom.

Finn: cê também anda de skate?

Jack: yesss, bom, eu acho né. - disse coçando a nuca

Finn: ué pq?

Jack: olha isso. - disse mostrando os arranhões pra finn

Finn: amas todo mundo caí jackzinho. - disse fofo

Jack: jackzinho?

Finn: você me chamou de Finnie e agora vou te chamar de jackzinho. - disse rindo

Jack: okay. - disse dando uma risada fofa

Finn: voltando o assunto, por que você acha que não sabe andar?

Jack: eu caio muito.

Finn: tá, mas isso não é motivo de você achar que não sabe andar jack.

Jack: é, talvez.

Finn: vamos, eu vou andar junto com você. - disse dando a mão pra mim

Jack: s-sério?

Finn: aham, levanta a bunda daí e vamos andar. - disse rindo

Jack: tá bom. - disse retribuindo a risada

Passamos a tarde inteira andando, o finn é muito bom em andar de skate, ficava impressionado com as manobras que ele fazia, eu ficava era besta olhando ele andando no skate, ele é muito talentoso, já eu? Eu sou um desastre, mas fora isso, foi maravilhoso passar um dia com ele.

Jack: você anda muito bem finn. - disse sorrindo

Finn: sério? eu nunca tinha reparado antes.

Jack: sim, agora já sabe. - disse bagunçando o cabelo do maior

Finn: eu gostei muito de ficar com você.

Jack: eu também finnie.

Ficamos nos olhamos por uns segundos e depois olhmos pro chão.

Jack: você é um fofo, sabia?  - disse falando manhoso

Finn: eu sou maldade pura jack. - disse rindo

Jack: da onde? Você é tão legal.

Finn: ...

Jack: tá acontecendo algo? - disse assustado

Finn: sim... - disse triste

Jack: eu posso te levar pra minha casa pra você se sentir melhor...

Finn: se não for muito incômodo...

Jack: você não é um incômodo finnie. - disse dando a mão pra ele

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENDLESS LOVE • FACKOnde histórias criam vida. Descubra agora