touch

107 9 8
                                    

──Porra jaehyun,que demora!-diz chittaphon já irritado.
──desculpa,encontrei o taeyong-digo e sento no meu lugar que era do lado do win,que por milagre estava quieto.

──ai credo,não gosto dele! Ele parece meio falso-diz o mesmo e pega seu celular.

──e você e o johnny? Vai rolar ou não?-digo em um tom provocativo,sabia que o ten se estressava rápido.

──jaehyun,vai da o cu pro taeyong!-diz ten irritado.──ele tem namorada ten ten-digo de um jeito fofo.

As aulas param normalmente,chittaphon me xingado win e doyoung brigando.depois de quatro aulas deu o horário do intervalo,vai com os meninos da sala e fomos até a nossa mesa,logo a vistei taeyong,jonhhy,hansol e yuta.acho que taeil não tinha vindo pra escola hoje.

──esse japonês do carai não para de me olhar-diz win em tom bravo.

──ele quer comer seu c...-diz doyoung rindo.

Estava rindo da cara de ódio do win,ate que sinto alguém me cutucar era ele lee taeyong,amor da minha vida,me levanto e fico de frente pro mesmo.

──oi hyung!-digo animado,esse garoto me deixa feliz só pelo fato de existir.

──oi jae,podemos conversar?-diz o ruivo sorrindo.
──claro,quer conversa em outro lugar?-pergunto meio receoso,vai que era uma pessoal.

──sim,por favor me siga-diz o mesmo andando,ando atrás de si.

Andamos até chegar no terraço da escola,chegando lá vi hansol e yuta,taeyong me puxou até um banquinho que tinha lá.

──oi-falei para hansol e yuta.

──Oi jaehyun-os dois falam ao mesmo tempo.

──Então,jaehyun johnny vai dar uma festa amanhã quer ir?-diz o ruivo sentando no banquinho.

──aaah...só se meus amigos porém ir-digo pro mesmo que sorrir,só iria essa festa com as minhas poc's.

──Ta bom!eles podem ir-diz o ruivo.

──Jaehyun,o seu amiguinho chinês namora?-diz yuta olhando pra mim.

──Winwin? ele estava ficando com um tão de kun,porque?-olho pro mesmo,estava obvio que ele gostava do win porém win ódio o japonês.

──Aaaah,que triste-faz um biquinho fofo nos lábios.

──Melhor eu ir, não posso perder aula-digo olhando pro taeyong.

──Fica aqui,jae você tem boas notas não tem problemas perder duas aulas.-diz taeyong.

──Ah...ta bom!-sorrio,taeyong sabia que eu tinha notas boas.

Conversamos sobre a tal festa,taeyong disse que estava feliz porque eu iria pra festa do johnny,depois falamos sobre alguns animes,a hora passou rápido ja estava na hora de ir embora,saimos do terraço e fomos até o portão da escola encontrei meus amigos,e me despedir de taeyong.

                             ¥
Chegando em casa percebi que meu pai nem a mulher dele estava em casa,fui na até a cozinha e vi meu irmão mais novo quase fazendo sexo com seu "amigo".

──jisung,desculpa atrapalhar mais vai fazer isso no seu quarto!-falei alto e o mesmo olhou pra mim.

──Aigo,ta jaehyun! Vem chenle.-diz o mesmo e pega a mão do seu amigo e sobe pro seu quarto.

O estranho disso era que chenle o "amigo" do meu irmão era parente do winwin,mas beleza! Essas crianças que já fazem sexo e eu aqui puro da vida que nunca nem beijou ninguém.

Subi pro meu quarto e pude ouvir os gemidos finos do chenle,ai é hoje que o jisung arromba o lele.deitei na minha cama e peguei meu celular,quando abri o whatsapp,vi uma mensagem de um número desconhecido.abri o chat da conversa.

Chat on:
|Xxx:você estava muito bonito hoje!|

|jaehyun:quem é?como pegou meu número?|

|xxx:é o taeyong,peguei seu numero com o doyoung ksksksk|

|jaehyun:aaaah...ok!
A festa vai ser amanhã?|

|taeyong🍒:sim,e vc vai! Ou mato você kakakakka|

|jaehyun:ok tae,eu vou!|

|taeyong🍒:bom mesmo,agora tenho que sair tchau bjs😘|

|jaehyun:bye!ate amanhã bjs🤗|

|Chat off|
joguei meu celular na cama,e levantrei pra tomar banho.fui pro banheiro tire minhas roupas e tomei um longo banho,depois do banho deitai em minha cama e fechei meus olhos queria ter mais sonhos com Lee taeyong.

To be continue.
por favor dem amor para o shipp maravilhoso que é jaeyong! 🍒🍒

FAKE LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora