special yuwin.

63 3 3
                                    

P.o.v's winwin.

Depois de dizer para jaehyun que ia ao banheiro-coisa que não foi mentira porque eu realmente fui.

Percebi que estava sendo seguindo pelo o nakamoto.
Realmente ele não desiste? Ele é bonito,engraçado,tem um belo sorriso.
Mas depois do que aconteceu comigo e com o kun,sei lá,meio que tenho medo de me envolver com alguém novamente.
Porque infelizmente o kun me traiu,triste eu sei.

E como eu estava triste acabei indo pra cama com o yuta,o que não foi ruim. Porque o japonês é realmente bom de cama. Mas de manhã logo bateu o arrependimento,de saber que eu poderia entrar na lista de quem o yuta já comeu.

Ah,depois daquele dia eu realmente tentei ignorar ele. Mas o japa é muito insistente!

vai me seguir agora yuta? Isso é realmente assustador!-disse olhando pro mesmo e me encostando na pia do banheiro.

─sicheng,porque você não entende hum?eu gosto pra caralho de você!-disse yuta.

Yuta eu entendo,mas depois do que ouve comigo e com o kun...eu meio que tenho medo...

─Win,por favor...me da uma chance? Prometo que não vai se arrepender...por favor-yuta estava se aproximando,isso é realmente perigoso.

yuta...eu tenho que pensar sobre isso,okay?-yuta estava tão perto que tava pra sentir a respiração dele no meu belo rosto.

─okay,espero até você ficar pronto pra mim...você é tão lindo,eu realmente sou apaixonado por você!-disse o mesmo aproximando o rosto do meu pescoço dando um beijinho ali.
Coisa que acabou me arrepiando.

Até parecia que o mesmo gostava de me ver daquele jeito.

Infelizmente sou um lindo jovem com hormônio a flor da pele,okay? Não da pra não soltar certos sons quando se tem nakamoto yuta beijando e mordendo seu pescoço.

Mas isso era perigoso demais,alias estávamos no banheiro da escola.
Alguém poderia entrar,mais saber disso é ainda mais excitante.

yuta...alguém pode entrar-disse em um fio de voz.

─Então vamos para outro lugar,hum?conheço um belo lugar.

Concordei com a cabeça,e deixei ser guiado pelo japonês. Que pegou minha mão e saimos do banheiro.

Eu realmente nem sabia onde estava indo. Apenas deixei-me ser levando por ele.

Quando percebi onde estava me arrependi. Estávamos no terraço do colégio. No terraço!!

sério? Vamos fazer sexo aqui em cima?-disse com uma certa indignação.

─ uau...não sabia que a gente ia transar,mas se quiser não tem problema...ouvir seus gemidos me excita ainda mais -ah o sorriso desse japonês,me dava vontade de tira no soco.

─yuta cala a merda da boca,okay?porque me trouxe aqui em?-perguntei olhando pro japones.

─hum...trouxe você aqui para lembrar daqui,vai ser o nosso cantinho...

─ ta tanto faz...meu pescoço está doendo,se você deixou alguma marca aqui tu vai ver!-disse tentado parecer bravo.

─ o que vai fazer? Me bater? Eu não gosto muito de apanhar,mas se você gosta eu iria adorar bater nesse teu rabo gigante!

─Yuta menos meu amor,menos-disse ja irritado.

─Queria que esse "meu amor" não fosse tão debochado!-disse fazendo um biquinho em seus lábios.

FAKE LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora