fever

54 6 3
                                    

Jaehyun acordou com o barulho do seu despertador tocando -ja que ele tinha colocado para despertar antes de dormir.
Se levantou com uma certa preguiça.
Caminhou lentamente até o banheiro de seu quarto.
Entrou no mesmo e começou a se despir,logo entrou no box para tomar um banho. Ligou o chuveiro e tomou seu banho relaxante.

Demorou uns minutos e logo saiu.

Enrolou uma toalha em sua cintura e outra no cabelo,logo saindo do banheiro.
Pegou uma roupa mais social,já era  um jantar em família.
Depois de se vestir foi ao banheiro secar seus cabelos com o secador.
Depois de tudo arrumado,saiu de seu quarto e foi ate a sala de jantar,a mesma ja estava seu pai conversando com sua mulher e jisung que estava mexendo em seu celular.

Não demorou muito para família de hendary chegar e sentar-se junto a sua família.

A comida foi servida,as conversas sendo jogando fora. Coisas que jaehyun não estava ligando muito até ouvir seu nome.

jaehyun,já tem alguma namorada ou namorado?-o pai de hendery perguntou.

ーAinda não senhor Hong.-jaehyun sorriu para o pai de seu amigo.

ーBom...vou falar o motivo desse jantar-jessica começou.    o motivo desse jantar é porque quero que nossas famílias sejam mais próximos,o que estou querendo dizer é que quero que jaehyun e hendery fiquem noivos.-a mulher disse sorrindo com os lábios vermelhos.

Jaehyun se engasgou com refrigerante que estava tomando,levou alguns tapinha na costa vindo de jisung.
Noivos? Noivo do hendery? Jessica estava ficando louca só podia ser isso.

Noivos? Como assim jessica? Jaehyun e hendery são muito novos,isso não tem cabimento algum!-disse o pai de jaehyun com uma certa indignação.

ーSeria bom para a empresa querido! - a mulher disse.

ー isso não importa,jaehyun sera o dono da empresa em breve,assim ele era decidir se vai casar ou não! Alias o jantar acabou...não quero ser rude mais por favor vão embora.

Assim que Siwon falou a família Hong logo se despediu e foi embora.

Siwon mandou jisung e jaehyun irem para seus quartos,assim fizeram.

Agora jaehyun estava deitado em sua cama. pegou seu celular e viu uns mensagem de winwin e também de taeyong.

Abriu o conversa com taeyong.

Mensagem não lida.
[18:20] 🍒taeyong:jae...preciso falar com você,pode me encontrar?

[19:10]jaehyun:claro hyung.

[19:11]🍒taeyong: me encontrar na pracinha perto da escola.

taeyong ficou off-line.

Jaehyun levantou e se pôs a sair de seu quarto. Poderia ser algo sério então nem trocou de roupas.

Saiu de casa sem avisar seu pai,o mesmo deveria estar no escritório então não queria atrapalhar.

Entrou no carro que tinham esquecido de por na garagem por conta da preguiça,também não tinham problemas deixar o carro do lado de fora. Seu bairro era bem seguro.

Dirigiu até o lugar a praça perto do colégio. Quando chegou estacionou o carro e saiu do mesmo.

Logo encontrou taeyong e hansol sentado na pista de skate bebendo algo.

FAKE LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora