Capítulo 6

10.3K 425 175
                                    

Dia seguinte...

As meninas ainda não tinham acordado, e eu compreendo até pq foi uma longa noite agitada....

Não sei como elas conseguem dormir tão calmamente com td q aconteceu....

Acordei quando ainda era de madrugada, num estava com tanto sono e por causa disso dormi um pouco, mais foi o suficiente pra ver a Lua desmaia no chão (-_-).

Entt eu fiquei de guarda até o nascer do sol, q sinceramente acho lindo, costumava assistir com meus pais quando ainda era mais nova...

Sai dos meus pensamentos quando escutei alguns passos a um 1 km de distância da onde eu e as meninas estavamos. Odeio quando chegam com cautela prontos para o ataque. Mais eles são bem burros acham q eu não consigo ouvir eles?

Hellooo eu sou uma loba umas das características é uma audição perfeita e tbm, com td esse barulho qm não consiguiria ouvir? E irritante pra uma desgraça.

Fiquei em alerta quando vi eles saindo dos arbustos, as meninas estavam dormindo ainda, elas são a minha maior prioridade agora...

Eu:Qm são vcs oq querem.

Xxxx:Bem qm deveria fazer essa pergunta seria eu, até pq vcs q estão em nosso território ou estou errado.

Mais q tom sarcástico em meu caro, kkkkkkkk filha da puta desgraçado.

Eu:Sou Izabeli, e essas duas são Claudia e Luana.

Xxxx:E o q fazem em nosso território garota.

Eu:fomos rejeitadas.... E bem eu iria embora do msm jeito estava cansada de viver numa vila cheio de filhos da puta, (Caro mlk filho da puta).

Xxxx:hm bem... Venha conosco vamos falar com o chefe... E acorde elas

Eu:Oh... Claro.

Me virei em direção as meninas e com muito cuidado as acordei

Eu:ACORDEM BANDO DE FI DO CÃO.(Disse com o tom de delicadeza).

Lua:PORRA IZABELI DESGRAÇA AGORA Q EU TAVA QUASE BEIJANDO O ITACHI PORRA, CARALHO.(Disse extremamente puta e bota puta nisso)

Cláudia:Onde eu tô.... Tô em alagoinha.(E bem Claudia sendo Claudia...)

Me virei para os meninos q na vdd são um bando de homão da porra hm, q estavam nos olhando bem assustados.

Xxxx:Hm bem meu nome Namjoon,a minha esquerda o Jimin, e a minha direita o Jin.

Eu:Oh prazer.(Disse dando um meio sorriso).

Namjoon:Vamos vai ser um longo caminho até a aldeia.

3 HR DPS

Olha ele realmente num tava mentindo quando disse q o caminho e longo... Sinto q vou perder minhas pernas ಥ_ಥ. Estávamos caminhando pela aldeia, por sinal e bem tranquilo quase nem tinha movimento só algumas pessoas até pq ainda era 7 hrs da manhã, em um dia de feriado. Sai do meu deveneio quando percebi q tínhamos parado em frente a uma enorme casa, além disso tinha um garoto na frente dela, e bem parecia q estava nos esperando.... Uou eles são rápidos em avisar uns aos outros...

Xxxx:Ah olá... Meu nome e Taehyung, Kim Taehyung. Sinceramente nn me importo meu caro desconhecido. O chefe tá esperando vcs em seu escritório venham comigo.(Foi uma longa caminhada até chegarmos ao escritório, pensa numa casa grande e a pergunta eh... Sério q gente rica faz isso e mora sozinho eu em povo loko).

Taehyung: Chefe elas chegaram.(Disse nos dando passagem).

Quando entramos me deparei com um homem de aparência jovem nos esperando, ele até q era bonito mais ainda prefiro 2D UvU, fazer oq neah.

Eu:Olá meu nome eh Izabeli e essas duas são Claudia e Luana.

Xxxx:Soube q invadiram meu território é vdd isso.(Disse sério e desconfiado).

Eu:Na vdd nn não fazia-mos ideia q tinha uma alcatéia por aq.... Nos desculpe.(Disse envergonhada).

Xxxx:Hm está td bem erros acontecem.... Bem pela minha impressão vcs não tem aonde ficar ou eu estou errado.

Eu:Na vdd nn.... Não temos fomos embora da nossa antiga.

Xxxx:Bem como um bom lider aceitarei vcs aq mais com o tanto q obedeçam nossas normas e regras.

Eu:Iremos fazer td de acordo com a sua vontade. Disse lhe dando um sorriso amigável.

Xxxx:Claro entt assinem esses papéis. Disse nos mostrando. E falarei quais são as regras e as normas quando terminarem os empregados as levarão até seus quartos, de modo temporário até q comprem uma casa para vcs.(Disse dando um sorriso amigável).

Eu:Está bem obrigado por nos receber. (Disse me curvando em sinal de respeito e agradecimento e as meninas vendo a minha atitude fizeram o msm).

Xxxx:nn ah de q

50 minutos dps...

Cara... Nunca tive uma reunião tão longa na minha vida... Dps q saímos da reunião apareceu um pessoal q nós guiou até nossos perspectivos quartos na qual iríamos ficar, me despedi das meninas taquei minha mochila de pertences numa poltrona q tinha ali e me joguei na cama.

Eu:Q canceira da powa meno Deus me dibre.... (Disse de olhos fechados). Vou tomar um banho e capota tô tão cansada q nem come eu vô.

Alguns minutos dps...

Dps de um longo e delicioso banho fui me deitar. Quase nem botei a minha cabeça no travesseiro e cai em um sono profundo sem ao menos me importa com algo ou alguém...

Continua...

Rejeitada pelo alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora