Capitulo 7

7.2K 346 17
                                    

*No dia seguinte*

Acordei com umas das empregadas me chamando pra mim descer e tomar café. Mais sinceramente gostei não até pq tava tendo um sonho mó bom véi aff. Me levantei na força do ódio, fiz minha higiene matinal coloquei qualquer roupa q eu vi dentro da minha bolsa e desci pro café..

Cheguei na cozinha e já estavam todos na mesa tomando e conversando sobre algo q sinceramente num me interessava pq eu queria tá dormindo. Me sentei na mesa na força do ódio, nem me deu trabalho de da bom dia pra ninguém pq bom o dia num tava.

Lua:Nossa respeito mandou um oi.(Disse ela com deboche)

Eu:A vai pá powa Luana.(Falei dando um belo dedo do meio e dps dei uma abocanhada no bolo q sinceramente q delícia aff).

Lua:Acordou com mal humor foi cão.

Eu:Não não acordei não.(Disse fazendo a sonsa).

Cla: Ou seis tem Nutella.(Disse perguntando pro maluko q era alfa da alcatéia q nois tava q por sinal seu nome era Jungkook mais eu chamo de JK pq eu tenho preguiça pra falar o nome fala o nome dele e abreviei pra um apelido mais fácil zoia).

JK:Sim tem pd pedir pra um dos empregados trazerem até pq vcs são convidadas...

Jin:Temporárias pq logo logo vão arrumar uma casa nova pra morarem pq de estorvo eu já tenho 6.(Disse com um sorriso irônico).

Nam:Ei estorvo não nem vem.

Jin:Sim estorvo principalmente você Namjoon q vive quebrando meus prato e inclusive falando em prato seis viram a minha caneca rosa, já faz mais de uma semana q eu num acho ela.

Yoongi:A sim eu vi. (Disse olhado pro Namjoon que estava fazendo sinal de não com a cabeça discretamente e juntamente com os olhos arregalado). Namjoon quebro ela segunda passada quando vc num tava aq.(Disse na maior tranquilidade do mundo colocando um pedaço de bolo na boca).

E eu só tava vendo a treta e comendo pq dois segundos dps eu vi o Namjoon sai vuado da sala de jantar com o um ser com o capeta no coro e uma faca de cortar bolo chamado Jin atrás dele. Aí ai mais um dia q num possa piorar.....

1 hr depois

Foi oq eu pensei agora estou aq em um shopping comprando roupa pq as desocupada das minhas amigas num tinham powa nenhuma pra fazer agora tamo aq andando igual barata tonta, na vdd só eu msm pq elas num sucegam o rabo e vão a cd loja de roupa q elas acham bonita. E pra piora qm tá se ferrando tbm e o coitado do Jimin pq ele c ofereceu pra nós ajudar e a não nós perdermos já q o shopping e enorme mais o coitado só tá servindo de burro de carga só pq parece q essas duas tem a powa de um GPS infiado no cu

Vimos q as duas iam entrar em outra loja de roupas e demos um longo suspiro mais por sorte na frente dessa loja tinha um banco entt eu e Jimin nos sentamos lá pra esperar pelas duas princesas consumistas

Eu:Aff eu num aguentava mais andar.(Disse dando um suspiro cansado)

Jimin:Eu tbm... se eu soubesse q teria q carregar as coisas dessas duas pra começar nem tinha vindo junto.(Disse irônica mente)

Eu:Me desculpe por elas as vzs elas passam do limite.(Falei coçando a cabeça sem graça)

Jimin:Não se desculpe eu tbm concordei em vir só não sabia q elas eram tão energéticas. (Disse rindo)

Eu:KKKKKKK sim elas são assim quando se empolgam

Vimos q elas estavam saindo da loja fomos em direção a elas e arrastamos elas para casa e relutante mente elas concordaram e foram junto

Slk num sossegam o facho. Eu queria dizer q fomos pra casa tranquilamente mais não foi tão tranquilo pq de quebra eu e Jimin tivemos q escutar duas gralhas desafinadas gritando no nossos ouvidos.....

Continua

Rejeitada pelo alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora