N.Autora
Jimin e Jungkook iriam continuar brigando se não fosse pelo diretor,chamando os mesmo para a diretoria.De fato,as fofocas na quela faculdade ,eram rápidas de se espalhar.
Jeon e Park se dirigiram a sala do diretor em total silêncio, porém por parte de Jungkook ,ele não deixou de notar o quanto o ômega era bonito,tinha belas curvas.
Enquanto Jungkook estava em seu transe,Jimin pareceu notar que estava quase sendo "comido" apenas com o olhar do maior , então o chamou a atenção.
-Jungkook!-exclama o mais novo ,chamando a atenção do alfa.
-O-oque...o que foi Jimin?- pergunta calmo,ainda observando o menor,que agora estava parado com um bico nos lábios,"adorável" pensou Jungkook.
-Já chegamos,agora para de babar em mim!
-aish,pare de ser chato Jimin.-Termina o mais velho, já entrando na sala , recebendo o olhar do diretor sobre se .
-Senhor Jeon Jungkook, você aqui novamente,esse ano foi rápido até,no primeiro dia de aula.-O diretor diz sério,logo em seguida olhando o ômega que adentra a sala.-Senhor Park, até você,seu currículo não era um dos melhores ,mas briga no primeiro dia de aula?!Sentem por favor
Jimin e Jungkook pareciam não ligar para o que o direitor falava,ambos se perderam nos olhares em que trocavam.Jeon se via hipnotizado pelo menor ,que sorria minimamente por ver o efeito que causa no alfa.
Passaram-se alguns minutos desde que entraram na sala,o diretor falava coisas ,que ambos não entendiam, não estavam prestando atenção.Iriam continuar se encarando,se não fosse pelo diretor que já teria terminado de dar o sermão,e estava querendo chamar atenção do casal ali a sua frente.
-Cof cof-tossiu o beta ali presente,chamando atenção dos dois que até então estavam se encarado.-Bom,como eu disse ,essa briga de vocês foi uma coisa séria,mas vou deixar passar dessa vez, vocês ganharão uma advertência verbal e seus pais serão comunicados.
-Sim senhor diretor.-disse o alfa e o ômega ali presentes.
Jimin e Jungkook se dirigiram a saída,continuaram caminho até a sala ,mas foram interrompidos por Tae que logo chega abraçando o ômega por trás,e começando a lhe fazer inúmeras perguntas.
-Chim!Como foi? Você ficou de castigo? Teve suspensão?Ele te machucou?-dizia o alfa rápido, fazendo assim Jimin tentar acalma-lo
-Não TaeTae , não teve nada e o Jungkook n-...-foi interrompido por Taehyung que já avia avançado em Jungkook.
-Você machucou o meu Jimin!Seu desgraçado!
Jeon que já se encontrava estressado e irritado com Taehyung começou a revidar os golpes ,ambos eram fortes , então estava praticamente empatado ,Jimin que já avia se irritado resolveu acabar com aquilo logo de uma vez.
-Parem de ser infantis alfas!-fala usando novamente a voz de ômega lúpus que por sinal funcionou fazendo os alfas ali logo se soltarem e olharem para Jimin.
-C-como essa voz funcionou comigo?-pergunta Jungkook ainda assustado com essas habilidades desse ômega
Taehyung sorria observando o ômega, enquanto Jungkook não acreditava que tinha obedecido um ômega,que possuía uma voz mais poderosa que a de um alfa!
Jungkook estava pasmo,assustado , indignado.O ômega pega na mão do outro alfa ali presente e caminha com ele até a sala da faculdade,Jeon fica parado sem entender,e o pior,Jungkook se sentiu incomodado quando Jimin pegou na mão de Taehyung e caminhou com o mesmo.
N.Jungkook
O dia estava confuso, então decide ir para casa mais cedo.Pego minhas coisas na sala,todos estavam me olhando,ficavam cochichando coisas sobre a briga de hoje mais cedo.
Tive que inventar uma desculpa para a professora ,para poder ir para casa em paz.
Passei um tempo caminhando,pensando naquele ômega,como ele pode tanto mexer comigo desse jeito?Meu lobo o deseja desde o momento em que eu vi ele, provavelmente é loucura.
Não posso deixar aquele ômega incherido fazer qualquer coisa comigo,na próxima vou pegar mais pesado,esse baixinho vai ver só quem é Jeon Jungkook.
×Quebra de tempo×
Jeon chega em sua casa,no momento não avia ninguém nela,a sua omma provavelmente trabalhava e seu Appa devia estar cuidando das flores no jardim,por isso ainda não o viu.
Jungkook,em nenhum momento de sua tarde ,consegui parar de pensar no ômega,em como ele era incrível,bonito,e insuportável.
Claro que Jeon não assumia ,mas seu lobo ficava louco ao estar perto de Jimin, só de sentir o cheiro de tuti-fruti do ômega,Jeon ficava fascinado.
Talvez aquilo não passa-se de uma confusão de sentimentos, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega QUASE alfa [Jikook]
Ficción GeneralJimin era um pequeno ômega,mas ele tinha algo que o fazia diferente dos outros ômegas,ele possuia uma força,maior,que a de um alfa lúpus. Jimin não era um submisso,ele não sentia efeito ,a nenhuma voz de alfa,ele era diferente,e amava isso. Jungkook...