×LER AS NOTAS FINAIS!Não pulem por favor×N.Jimin
Depois de quase 10 minutos escolhendo uma roupa,eu decide que vou apenas com uma calça preta um pouco colada,uma blusa branca escrito "Ranço" bem grande,de cor vermelha no centro.Depois de me arruma , pego minhas coisas e desço.
-Appas!Estou saindo, até mas!-Fala um pouco alto o ômega, enquanto se dirigia a porta,saindo de casa , seguindo caminho a faculdade que não era muito distante de sua casa.
-Aposta quanto que ele vai causar problema,logo no primeiro dia de aula?-Diz o alfa olhando seu marido,o mesmo que estava sorrindo observando o filho.
-Não aposto nada Chany, você sabe que ele vai causar, não conhece o nosso filho ?-termina a frase sorrindo,olhando o filho ir todo desajeitado a faculdade
×Quebra de tempo×
Jimin já tinha chegado na faculdade,nesse momento estava entrando na mesma, sorrindo observando seus amigos conversarem.
-Oii gente!-Diz sorridente,indo em direção aos amigos.
-Oi Chim!-Exclama o alfa Taehyung , enquanto abraça o amigo.
-oi Jiminie-Fala com semblante sonolento o pálido ali presente.
-oii Yoonie!
-Esta lindo Chim!-Fala o ômega, sorridente ali presente
-Obrigado Hobi,mas eu sempre estou lindo!- Brinca,Jimin,fazendo todos presentes ali sorrirem,e assim foi até começar as aulas.
Yoonseok eram mais velhos que, Jimin e o Tae,por isso,os mesmos eram de salas diferentes.Enquanto Yoongi e Hoseok estavam em sua sala tendo aula de matemática,Jimin e Taehyung,estavam encarando todos ali que se levantavam para se apresentar para a turma,assim como o professor avia mandando,os amigos estavam apenas esperando suas vezes de se apresentar.
Não demorou muito até chegar a vez de Jimin,que se levanta meio recesso,chamando atenção de alfas que o encarava como se fosse sua presa,de fato Jimin era bonito,isso não se negava.O único que não estava gostando daquela atenção toda para o amigo era Taehyung,que no fundo queria ser mais que um amigo de Jimin.
O ômega que já estava de pé olhando todos em sua volta,pigarriou chamando atenção de alguns alfas,os tirandos de seus transes,e disse.
-Odeio apresentações-Sussurrou para si mesmo.-Me chamo Jimin, tenho 18 anos e...sou um ômega.-Completa sorrindo.
-Você é uma gracinha!-grita um dos alfas ali presente, fazendo Jimin se irritar.
-Gracinha é sua irmã!-diz o ômega sorrindo ,fazendo todos ali presentes na sala,darem uma gargalhada,e alguns até zombaram Jungkook(o alfa que gritou).
N.Jungkook
Esse ômega intrometido,faz uma piada dessas,não vou deixar essa passar.Talvez esse ômega precise de uma dose "Jeon",para se por em seu lugar.
-Vai deixar Jungkook!?-diz seu "amigo" Sehun ,sorrindo ,fazendo os outros do seu grupo rirem também.
-Esse baixinho vai ver-diz Jeon, sério e irritado.
×Quebra de tempo×
As aulas passaram devagar,Jimin não deixou de notar,que quanto mais tempo passava,mais Jungkook o encarava,o ômega sorriu vitorioso.Estava tudo indo bem, até dar o horário do intervalo.
Jimin saiu da sala por último,mas ao cruzar com a porta da sala para fora,ele é barrado por Jeon.-Ora,ora ,o que temos aqui,o "adorável" ômega-Diz Jeon,ironizando o adorável,e sorrindo debochando para Jimin,que o encarava sorrindo.-Você é uma gracinha,pena que não sabe ser ômega.
-Como assim,"ser ômega?"- pergunta,o encarando,Jimin não avia entendido o preconceito presente na frase do alfa.
-Respeitar, nós alfas,ser submissos a nós,oras!Somos mais fortes.-completa sorrindo.
-Você é retardado, só pode.-Jimin que se encontrava gargalhando, enquanto o alfa o encarava ,sem entender.-Eu,ser submisso a algum alfa?! Só pode estar de brincadeira!-Ainda sorrindo,encarando o mais alto.
-Quem você chamou de retardado?-pergunta Jeon usando a voz de alfa,vendo o menor ainda sorrir,como se a voz não fizesse efeito.
-Além de retardado é surdo!-sorri olhando a expressão que o alfa fazia,estava assustado,por ver que a voz de alfa não causou efeito no ômega.
-V-você, não se encolheu, não sentiu nada?!-pergunta pasmo ,vendo o menor sorrir.
-Hãããã...não,não senti nada,desculpa bad boy,para ser exato...baby boy.-Jimin a cada expressão do alfa ,abria um sorriso.
-Meu Deus... Você é louco!-Jeon arregalha os olhos e vai se distanciando aos poucos.
-Você que é medroso ,idiota, retardado e surdo.
Jeon,ao escutar as palavras proferidas a ele,pelo ômega,deixou seu medo de lado,e começou a sentir raiva,como um ômega, frágil e indefeso ,lhe diria aquelas palavras? Não acreditaria no que escutara.
Jungkook com os hormônios a flor da pele,e sua raiva já dominante em seu consciente , avançou no ômega,com objetivo de lhe acerta soco no rosto,mas se espantou ,quando viu o pequeno ,para seu ataque apenas segurando seu punho com uma mão.
Jimin avia se estressado , já não estava nem aí para o alfa,nem para as pessoas que observavam a briga dos dois.Sem pensar duas vezes ,revidou o soco,só que acertando em cheio Jungkook,fazendo o alfa cambalear para trás,assustado com tamanha força do soco ,do ômega.
-Você é louco!Seu ômega desgraçado!-Fala pondo uma de suas mãos no lugar onde o ômega tinha deixado um murro,que foi bem dado.
-Quem você chamou de desgraçado? Está querendo apanhar mais alfa?Mais respeito comigo alfa.-Jimin usara a voz de ômega, lúpus,fazendo assim todos no local se encolher.Alfas o encarava pasmos , ômegas,sorriam ,mas ainda tinham um semblante duvidoso.
E a pergunta que não vinha a calhar,o que diabos era Jimin?Um ômega alfa?
Notas Finais.
Bom,gostaram do primeiro capítulo??Foi curto ,eu sei,mais irei trazer mais capítulos longos para vocês!
Para entender a Fanfic é necessário,voltar uns dois "capítulos" e ler,o "ATENÇÃO",se não lerem isso,talvez vocês possam se perde,e ficar em dúvida sobre algumas coisas.
Existem algumas perguntas que ainda não possuem resposta como
"o porquê da super força de Jimin?"
"De onde surgiu a voz de ômega?"
"o que é ômega lúpus?"
Essas perguntas ,eu vou responder no decorrer da Fanfic,ou seja , vocês vão descobrindo aos poucos, então não se preocupem com essas dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega QUASE alfa [Jikook]
Narrativa generaleJimin era um pequeno ômega,mas ele tinha algo que o fazia diferente dos outros ômegas,ele possuia uma força,maior,que a de um alfa lúpus. Jimin não era um submisso,ele não sentia efeito ,a nenhuma voz de alfa,ele era diferente,e amava isso. Jungkook...