(PV NICO)Acordo com a luz que vem da fresta da porta, levanto procurando a minha camiseta que se encontrava dobrada ao pé da minha cama. Ao julgar pela escuridão do chalé, não que o chalé 13 fosse muito iluminado, a Brunna provavelmente estaria dormindo e ao olhar para o lado tenho essa comprovação, ela realmente estava dormindo encolhida em sua cama com um moletom cinza maior que ela. Saio do chalé e dou de cara com um dia ensolarado e quente, caminho pelo acampamento olhando os campistas. Alguns se escondem de mim, mesmo eu já tendo mostrado meu lado valorozo e ajudado a salvar o acampamento. No refeitório encontro Percy e sua irmã Celly sentados na mesa do chalé 3, mesmo sendo proibido que outros chalés sentem juntos, mas ignoro essa regra e sento na mesa do chalé 3.
-Bom dia Nico, dormiu bem?- Celly perguntou educadamente dando seu maravilhoso sorriso de todos os dias.
-Sim sim, e vocês?- Pergunto retribuindo seu sorriso. Antes que Celly respondesse a Brenda, filha de Atena, se juntava a nós na mesa junto com sua irmã Annabeth que por sua vez se sentou ao lado de Percy, seu namorado. Jason Grace também deu o ar de sua graça abraçado com ele vinha Piper McLean sua namorada, todos se reuniam em volta da mesa de Poseidon, que agora parecia muito aconchegante com todas essas pessoas em volta. Meus olhos percorriam pelo refeitório em busca daqueles olhos cor de mel que sempre me encantavam, mas ao invés disso vi a Brunna descendo a colina a todo vapor.-QUERO SABER QUEM COLOCOU, POR HADES, UMA CORUJA NO MEU CHALÉ. ELA ME ACORDOU COM UM PIO.- eu a olhei com uma cara de desentupimento, quando sai do chalé não havia nenhuma espécie de animal por lá, na verdade não havia nenhuma coruja por lá. Mero engano meu, assim que ela terminou de gritar com a mesa várias corujas mergulharam em direção ao acampamento, a barreira mística não as impediu e elas começaram a voar destrambelhadamente pelo acampamento. Will veio do meu lado esquerdo, provavelmente estava na enfermaria, limpando a manga da camisa que estava suja de penas de coruja
-O que está acontecendo? Minha mãe está querendo algo?- Brenda realmente parecia confusa, na verdade todos estávamos. Brunna apertou a minha mão com força enquanto olhava as corujas descerem em rasantes perto de nós. Outros campistas corriam para seus chalés e longe das corujas que os bicavam. Reyna subiu a colina e logo estava ao nosso lado perguntando sobre as corujas, ninguém respondeu. Por fim nós nos levantamos e estávamos prontos para sair de perto das corujas quando mais duas de nossas amigas apareceram, a Duda e a Jéssica, filhas de Hécate. Ao se juntar a nosso pequeno grupo as corujas começaram a desacelerar e diminuir o ritmo de seus vôos, como se quisessem que o grupo estivesse ali reunido. Após as corujas pararem de voar freneticamente e algumas até sumir do mapa voltamos para a mesa e para nossa surpresa encontramos cartas endereçadas a cada um de nós. Eu peguei a minha e li o remetente da Carta "Colégio de Bruxaria de Hogwarts"
- Alguém aqui conhece Hogwarts? -Brunna pergunta antes de rasgar a sua carta para ler o que havia dentro. A leitura da carta foi rápida e precisa levantei os olhos e encarei meus amigos e todos tinham a mesma expressão que a minha, a de surpresa e de questionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos em Hogwarts e as filhas de Hécate
FanfictionO que acontece quando nosso semideuses favorito junto com algumas irmãs, um pouco fora do normal, recebem a missão de ir para Hogwarts acharem 2 filhas de Hécate perdidas? Só lendo para saber :) Criado pela equipe verde para a adm diva Luna @starbor...