CAPÍTULO XI

825 46 0
                                    


(PV CELLY)

- Temos que achar Jason Grace- é isso que escuto quando consigo acalmar Brenda. Mando uma mensagem de íris para todos os nosso amigos pedindo para nos encontrar no grande salão. Eu e a Brenda vamos procurando o corredor que ela sonhou mas não conseguimos achar, quando chegamos no salão contamos tudo e a Annabeth confessa que ajudou Piper a sair para encontrar o Jason na Floresta Proibida.

- Mas no meu sonho ele estava em um corredor- diz Brenda.

- Os sonho dos semideuses nem sempre são exatos,Brenda- falou o Percy - temos que acha-los logo,eles podem estar em perigo. Vamos gente.

 Todos ficaram quietos no caminho, ninguém ousava falar nada, quando chegamos perto da floresta ouvimos barulhos. Corremos como loucos até achar duas meninas apavoradas perto de um Jason rolando no chão de dor e uma Piper controlando um cara encapuzado. Will correu logo para ajudar Jason enquanto o resto ia ajudar Piper, depois de todos estarem calmos resolvemos falar com Dumbledore.

(PV DUMBLEDORE)

 Estava comendo meus deliciosos doces de abóbora,quando vejo a passagem sendo aberta e 13 adolescentes entrando.
- Pois não meus jovens?- falo com uma voz serena.
- Precisamos conversar diretor- fala o Percy

- Sou todos ouvidos- falei por fim.

Depois deles falarem a sua história ficou claro que as filhas de Hécate deveriam ir para um lugar mais seguro.

- Irei falar com Quíron, irei mandar vocês duas para lá, junto com alguns bruxos para ninguém desconfiar, porém temo precisar do restante- disse com uma ideia na cabeça- Amanhã na hora do café irei fazer o anúncio, arrumem suas coisas crianças.

 Depois deles saírem do meu escritório começo a preparar meu plano.
  Na manhã seguinte espero todos os alunos se reunirem para o café antes de falar, preciso ser cuidadoso,se a Dolores perceber meu plano tudo vai por água abaixo. Depois de todos estarem sentados,me levanto e começo a falar:

 - Bom alunos, como sabem temos alguns semideuses conosco, e com o apoio do diretor de atividade deles, resolvemos mandar  alguns bruxos como uma troca de experiências. Levaremos de início 2 de cada casa e espero que aproveitem a inexperiência- Digo esperando que a Dolores não coloque porém. Que Merlim ou os deuses cuidem deles.

Perdidos em Hogwarts e as filhas de Hécate Onde histórias criam vida. Descubra agora