( PV JASON)Deixei Piper em seu chalé antes de descer para o Chalé 1. A noite foi de um pesadelo só, porém que se repetia várias e várias vezes e em todas as vezes eu sentia a dor de uma lança sendo atravessada nas minhas costas. Passado algumas horas, acordo para arrumar minhas coisas e partir para o topo da colina onde encontraria meus amigos e iríamos para um local chamado Beco Diagonal, um tal de Hagrid nos encontraria lá e de lá seguiriamos para uma estação, uma plataforma estranha, 9/5. Ao subir rumo a colina vejo que sou o último a chegar. Reyna já estava ali, conversava com Aurum e Argentum, seus cães metálicos. Percy estava abraçado com Annie e a mesma tinha uma expressão de sonolência. Nico e Will estavam de mãos dadas e bem despertos, no chão perto do Pinheiro de Thalia estava Brunna,Celly e Brenda,que conversavam animadamente sobre casas, não prestei muita atenção. Jéssica e Duda, as filhas de Hécate, brincavam com magia destraidamente e por fim estava Piper. Ela estava linda como sempre,com seus cabelos trançados com uma pena. Ela me dá um beijo na bochecha e segura minha mão. Todos estavam com mochilas nas costas e preparados para irem. Argos chegou na colina e indicou o caminho. No carro ele distribuiu passaportes e as passagens. Eu ia ficar do lado de Brunna, as passagens foram compradas aleatoriamente, mas Brunna havia topado trocar de lugar com Piper, assim pelo menos Brunna iria na janela e eu ao lado do meu grande amor. A ida até o aeroporto foi rápida, porém o checking,nem tanto. Após 30 minutos na fila e mais 15 falando com a mulher que parecia de Mau humor, conseguimos despachar nossas coisas, fomos andar para esperar a hora do embarque.
-Estão animados?- Pergunto pegando um guia turístico sobre a Inglaterra, após algumas folheadas,lembro-me que sou dislexo e não consigo ler nada do que estava no folheto.
-Não muito- Responde Brunna- essa escola parece ser chata.
-Ora Bru, como ousas? Será divertido -Percy sorri a encorajando para que ela sorrisse
-SIM PODEREMOS APRENDER ALGO NOVO- Annabeth parecia realmente excitada
-Façam silêncio, já estamos passando vergonha- Jéssica da dois passos a frente do grupo como se isso fosse fazer com que as pessoas achassem que ela não é desse grupo. Sua irmã,Duda,começou a rir e permaneceu no grupinho.
-ORA MENINA, VENHA PRA CÁ, NÃO SEJA QUE NEM A DREW- Brinca Celly, gritando no meio do aeroporto. Começamos a rir instantaneamente e quando percebemos Jéssica já está de volta ao grupo rindo conosco
-Você trouxe seu moletom?- Nico perguntou a Brunna que agora batia o queixo de frio, ela tirou o moletom da mochila que ela não despachará e se vestiu. A hora do embarque finalmente chega. Formamos filas para sermos revistados, nossas armas mágicas passam despercebidas, Porém Celly esqueceu algo metálico que fez o alarme soar, no susto eu pulei para trás e tudo ficou preto antes que eu pudesse sentir qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos em Hogwarts e as filhas de Hécate
Hayran KurguO que acontece quando nosso semideuses favorito junto com algumas irmãs, um pouco fora do normal, recebem a missão de ir para Hogwarts acharem 2 filhas de Hécate perdidas? Só lendo para saber :) Criado pela equipe verde para a adm diva Luna @starbor...