eu gostando dele?

220 15 4
                                    

pegamos o taxi e fomos para a casa onde iriamos ficar,passou em torno de uns 30 min e chegamos.

dani:nossa pra mafiosos eles chamam bastante atenção né

ela c referia a grande casa com uma enorme piscina.fomos até a porta e os siguranças nos barraram 

xxx:nomes

vc:s/n e Daniela .

ele ligou pelo radinho que estava em suas mãos,e falou que poderiamos entrar

vc:nossa q piscina linda,será q depois podemos entrar nela

dani:tem q ver com o dono da casa né.

vc:vds

fomos entrando na casa ,pq sou dessas q entra na casas dos outros sem olhar c pode né kkkkkkk(obs:mds dai leva um tiro na cara e c fode né),encontrando ná enorme sala uma cambada de meninos.

falei com a dani em pt 

vc:q porra e essa.isso aki é uma creche ou e a casa de mafiosos?.dani,dani,DANI PARA DE BABAR NOS CARINHAS POLA.

eu tive q gritar pra ela voltar ao normas,mas o meninos que estavam na sala me olharam estranho(obs:claro de certo eles iriam falar q vc é a pessoa mais normau q tea ali né,vc:ai cala boca puxa,obs:olha o geito q tu fala com migo guria,vc:ta voltando né.)

dai veio um garoto,na verdade um deus grego né kjkjkj.

garoto deus grego:quem é vc?e o que faz na minha casa.

eu ia falar mas fui enterrompida por uma voz grossa vindo das escadas,era o sr.Seo.

seo:elas são as novas integrantes do nosso plano contra a Coreia do norte,elas são do Brasil,e n é pra falar com a dona da mafia Brasileira desse jeito Seo ChangBin.

então o nome do garoto deus grego/coreano,e ChangBin.

ChangBin:não tinha ficado sabendo que elas iãm ficar aqui em casa appa.

diz ele com um pouca de raiva.

sr.seo:mas agora vc sabe meu filho,e eu n quero q fale de mal tom com elas,c n ela podem te matar.

vc:é isso é verdade.

dani:S/N!!!

VC:o que?

dani: mal chegamos e já vai comprar briga minha filha

vc:quem disse q eu estou comprando briga,so estou avizando bb

o menino deu uma rizadinha.

sr.seo:venham meninas vou mostrar o quarto de vcs duas.

fomos andando e os meninos ficaram nos olhando.

vc: o que foi,perderam o cu nas nossas caras?

eles responderam não na mesma hora.chegando em nosso quarto o senhor Seo nos falou que aquele menino no caso o Changbin era o seu filho e os outros eram os seus melhores amigos.e claro pedimos pra ele c a gente podia ir tomar um banho na piscina,e ele deixou.depois que nos arrumamos o quarto momos pegar nossos buquines para ir na piscina.

nós estamos assim:

nós estamos assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


claro levamos a nossa JBL ne bb.

e descemos só de biquine mesmo,passamos pela sala e vimos os meninos conversando ainda,passamos e eles ficaram nos secando com o olhar,mas o que eu mais gostei mesmo é o Changbin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e descemos só de biquine mesmo,passamos pela sala e vimos os meninos conversando ainda,passamos e eles ficaram nos secando com o olhar,mas o que eu mais gostei mesmo é o Changbin.passamos reto e fomos pra piscina,chegando lá deixamos nossas coisas nas cadeiras que tinha e fomos dar um pulo,a dani só deu um pulo mesmo,mas eu como sou vida louca dei um morta e cai,mais pensa numa água boa,parece q e de mina meixmo.

eu e dani ficamos até escurecer,saimos da piscina e fomos até nosso quarto,chegando lá tomamos um banho e colocamos um pijama.como o senhor Seo estava viajando só ficava eu a dani,ChangBin e um dos amigos dele,como eu sou uma pessoa que gosta de provocar coloquei o meu melhor pijama.

o meu:

e o da dani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e o da dani

descemos até a cozinha conversando sobre nossa infancia,e chegando na cozinha vimos os meninos sem camisa,claro né que eu e a dani ficamos um pouco exitadas,só estava o changbin e seu amigo que c chamava felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

descemos até a cozinha conversando sobre nossa infancia,e chegando na cozinha vimos os meninos sem camisa,claro né que eu e a dani ficamos um pouco exitadas,só estava o changbin e seu amigo que c chamava felix.eu e a dani comprimentamos eles e claro ficaram olhando pra gente com um olhar que puta q pariu.

fui pegar o pão na prateleira mas como eu sou um anão de jardim n deu,senti uma respiraçao perto de mim,certeza que era o changbin,pude sentir o seu pau roçando em minha bunda,claro q eu fiquei molhada né,com um homem da quelhe como n ficaria né.

ele saiu de cima de mim e me entregou o pão,eu agradeci e comi normalmente,enquanto a dani conversava com o felix,gente eu super to shippando eles dois,terminei de comer e fui subir pro quarto,e deitei na minha cama e pensei será que eu estuo gostando dele?

imagine ChangBin*certo amor mafioso*Onde histórias criam vida. Descubra agora