"Meu"

238 25 29
                                    

Eu fiquei sem fala quando ele me disse aquilo, só consegui assentir e sair até a Mariana.

  — Credo, Luccino, parece que ouviu alguém falando que Yugui Yo é do demônio. - "Yu Gi Yo" Corrigi mentalmente. Mariana é uma mulher complicada.

De qualquer jeito eu contei a ela o que aconteceu, sorriu tão grande que quase rasgou o rosto. Eu tive de voltar para a mesa com dois cafés, pão de queijo e a coisa com mais açúcar que eu achei naquela confeitaria.

O rapaz me olhou meio brincalhão, como se aquilo fosse uma piada, mas só me disse obrigado e pagou a conta.

— Então logo no primeiro dia já estão dando em cima de você ? Eu disse que esse tipo de emprego não ia prestar. — Seu namorado pontuou, grosso.

— Para de ciúme. — Luccino empurrou a cabeça dele pro lado. — Só estou contando algo engraçado do meu primeiro dia, pra você rir junto comigo. — Luccino se levantou do sofá e foi para o quarto, o rapaz foi atrás dele.

O rapaz fechou a porta com força, Luccino olhando pra ele com susto.

— Escute bem o que eu vou dizer. — Ele se aproximou de Luccino num tom ameaçador. — Se eu souber que você anda flertando com algum cara quando eu não estiver por perto... — Ele se aproximava e Luccino recuava, até bater as costas na parede.

  — Para. — Luccino disse pediu. — Lá é meu ambiente de trabalho, só isso.

— Eu mando fechar aquele lugar. — Ameaçou, Luccino arregalou os olhos, pois sabia que isso seria possível para o namorado, que era advogado. —  Lugar novo que nem aquele, é fácil fechar.

— Não pode fazer isso! Sabe como é difícil arranjar emprego. — Luccino usou um tom de súplica com o rapaz.

— Nem sei pra quê você quer emprego...Sou eu que pago tudo nessa casa. — O rapaz disse num tom de deboche.

  — A minha faculdade eu vou pagar. — Luccino disse, o olhar cabisbaixo.

  — Então toma vergonha nessa cara, ou não vai faculdade nenhuma! — Empurrou Luccino contra parede, e subiu a mão para o seu pescoço. — Você é só meu, entendeu ? — Luccino sussurrou um sim enquanto tentava  tirar a mão do namorado que apertava seu pescoço.
 
   O rapaz se aproximou do pescoço de Luccino e fez uma marca ali.

— Isso é pra você não esquecer que o seu namorado sou eu. — E então ele largou o pescoço de Luccino, que respirava ofegante.

— P-pode deixar, Xavier.

  Continua...

   Olá meus amores, capítulo nem um pouco doce, não é ?

"Doce como Você"Onde histórias criam vida. Descubra agora