Ao chegar na torre de rádio de Trottingham havia um pônei algoz nas escadarias e o professor logo lhe deu o que ele chama de "Tiro" assim matando o que já foi um pônei um dia.
A torre estava toda desligada, o professor e eu corríamos para ligar toda a energia e caixas de som assim como a conexão com todas os postes auto-falantes da cidade assim que ligamos testamos sintonizar todas as estações, de Phillydelphia a Ponyville mas todas só podiam se ouvir ruídos, algumas podiam se ouvir gritos de agonia, isso quando não estavam desligadas.
Quando estávamos quase desistindo e perdendo as esperanças tivemos uma interferência muito forte:
-Arrhg...Pobres pôneis de toda Equestria, eu sou Shining armor...O vírus desconhecido que tomou Equestria não sobrevive ao frio então façam o que puder para ir para Yakyakistan, arrhg. ..Lá não tem perigos , tem comida e proteção dos Yaks... Mas nao passem no Império de Cristal as princes...-Muito Chiado-
-Professor, se o vírus não sobrevive ao frio, por que não está tudo bem no Império de Cristal?
-Não sei mane.
Foi aí que um barulho arrebatador de buzina de barco chegou aos nossos ouvidos.
-Vamos professor não temos tempo.
Chegando ao porto e fomos até o uma enfermeira na borda nos esperando, provavelmente esperando ali para curar os feridos.
-Há mais alguém vivo nessa ilha?
-Não sei enfermeira teremos de esperar um tempo, vai que alguém do outro lado de Trottingham tenha ouvido o som do barco - Disse o Professor.
Não demorou muito para alguém aparecer, cercado por algozes.
-Vamos Mane, temos de ajudar-Disse o Professor.
Fomos correndo para ajudar eu peguei meu bastão e consegui derrubar um bem na hora que ele ia morder o pônei que acabava de chegar, o professor ficou atrás de mim derrubando e explodindo crânios de algozes, o pônei foi correndo para o barco, infelizmente não podíamos fazer isso se nós virarmos as costas poderemos ser devorados pois estavam muito perto, depois de muito esforço estavam quase acabando os algozes foi quando eu ergui meu bastão para matar um unicórnio algoz e ele ficou preso em seu chifre, eu empurrava o bastão pois se eu o puxasse o pônei me mordia, o Professor me puxou novamente e deu um tiro na sua cabeça, jogou a arma para mim lhe dar cobertura enquanto isso ele removia o bastão do chifre, eu dei lhe a cobertura sim mas para nossa surpresa um pegasus algoz veio voando e levou a cabeça do professor e a devorou no ar, já vi pegasus algozes que não conseguir voar, mas esse não teve esse problema-Minha pressão baixou por sorte eu pude correr para o barco.
Passei muito mal durante a viagem, minha dor não passou nem depois dos remédios que a enfermeira me deu, nem depois que ela enfaxou meu arranhão que um algoz me provocou.
-Enfermeira, como está Phillydelphia?
-Não se preocupe, lá não há infecção - Disse a Enfermeira.
As patas de Mane ficaram da cor de sangue pissado e essa cor começou a subir para o seu tronco e logo depois para a cabeça até ele desmaiar e voltar com um atacou todos no barco, primeiro a enfermeira, logo o pônei que tinha acabado de salvar, após isso ele invadiu quase todos os compartimentos do barco e encontrou o piloto e o copiloto do barco que agora é movido pelo piloto automático e que está destinado a levar uma carga de algozes que trarão uma nova era para Phillydelphia.
───────────
Gostei muito de praticar escrita escrevendo Fanfic, espero continuar essa história, obrigado por lerem vocês são Fod#.
Fim Dessa Temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Últimos Dias De Equestria
FanfictionSou um pônei terrestre de Trottingham que trabalhava nos correios, isso antes deles pararem de funcionar. A última notícia foi de que os dragões de Dragon's Lair haviam se espelhado por Equestria toda após uma onda de violência sobre eles, alguns de...