Tomando banho de manhã, eu pensava no sonho que tive com Jaebum, nós na praia e foi molhado. Bem molhado. Tudo me dava mais vontade, bastou recordar dos acontecimentos que tivemos nesses poucos dias a sós que não resisti em me tocar a noite. Em meus gemidos saiam seu nome.
Jay, Jay, Jay! Por que tinha que ser tão intenso?
Ele quase cedeu e estava com vontade, dava pra ver em seus olhos - mais escuros que nunca -, a forma como segurou meu cabelo, ainda podia sentir suas digitais se arrastando por minhas curvas se fechasse os olhos. Seus lábios rosados e beijaveis de tão perto, daria muita coisa para os experimentar.
Minha mente não pensava em outra coisa, meu corpo não parava quieto, era necessário. Eu preciso cometer esse pecado.
Encostei no batente da cozinha e lá estava ele cozinhando. Tão sexy, meu ventre já se encontrava quente, quase irreal o efeito que tem sobre mim sem ao menos tentar. Havia escolhido uma roupa com a intensão de o provocar, um biquíni de cor clara e uma saia minúscula. Me sentia fervendo em ansiedade e excitação. Estava sol e o céu estava limpo, também iria aproveitar para me bronzear e nadar.
- Olá - meu tom de voz era animado. Fui para o outro lado da bancada, onde eu poderia ver seu rosto de frente.
O clima poderia ter ficado estranho e ele ter me ignorado, mas me mediu por inteira com os olhos. Engoli seco.
- O que vai fazer?
Como poderia agir como se nada tivesse acontecido depois de ontem? Não entendia. Vi que fazia um sanduíche natural, não foquei muito nisso, sim nas suas mãos tatuadas e grandes, eu as queria no meu corpo novamente. Me inclinei para perto de onde estava, minha saia de couro chegou a fazer um pequeno ruído quando subiu.
- Tô indo tomar um sol. Não quer me fazer companhia?
Dei o meu sorriso mais transparente, que certamente transmitia segundas intenções. Os olhos de Jaebum arregalaram por alguns segundos, assustado.
- O gato comeu sua língua?
- Eu não devo. - pareceu pensar uns segundos. - E não vou.
- Mas a gente poderia se divertir tanto, Jay.
- É melhor assim, as coisas não saem do controle dessa forma.
Ele falava medindo as palavras, parecia fugir do assunto, como se fosse tudo desabar. Seus olhos sempre pareciam perdidos quando passávamos muito tempo no mesmo cômodo. Mas era difícil evitar, o ar pesava cada vez mais.
- Tem medo de perder o controle?
- Não! - falou rápido. - Eu só acho melhor dessa forma.
- Já disse que não vou fazer nada que você não queira.
Levantou uma sobrancelha e parou de fazer o sanduíche para negar com a cabeça.
- Mas eu quero dizer uma coisa. - me aproximei o máximo que eu pude, mesmo assim não fiquei tão perto quanto queria e Jay ainda se afastou relutante - Você fica extremamente sexy cozinhando. - mordi os lábios em seguida.
Segui para os fundos da casa com uma maça e bronzeador em mãos, não sabia onde Jay estava agora, mas podia sentir meu coração acelerado.
Abro a porta que dá para os fundos Nosso jardim é realmente algo que as pessoas deveriam apreciar. A grama aparada que estava em destaque com as belas cadeiras de piscina, que chamam minha atenção.
Caminho lentamente até a cadeira sentindo o sol queimar minha pele levemente. Dou uma mordida na maçã e encaro a piscina com devoção.
Sinto arrepios passarem pelo meu corpo após ter um lapso de memória. A primeira vez que vi Jay na vida. Estava um dia ensolarado, eu tinha acabado de entrar na piscina. Minha mãe tinha saído logo cedo dizendo que me traria uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Holidays - ShortFic
FanfictionUma garota com desejos no namorado mais novo da sua mãe. Capista: SrtaEscarlate Início: Setembro 2019