sunday

936 73 8
                                    

Respiro fundo ainda mantendo meus olhos fechados. Conseguia ouvir o barulho do lado de fora sem nenhum esforço - era a voz da minha mãe. Ela provavelmente estava falando com alguém no telefone.

Estava tão cedo.

Abro meus olhos lentamente, me deparando com o teto, imersa em pensamento na realidade que me encontrava, estaria mentindo se disse que nunca pensei na possibilidade de estar sozinha com Jay Park, o namorado da minha mãe.

Já tinhamos ficado sozinhos várias vezes, diversas horas, mas nunca dias. Isso aflorava minha imaginação com imagens que não deveriam estar passando na minha cabeça. Havia acabado de acordar e me encontrava num estado de calamidade emocional. Malditos hormônios.

Me levantei caminhando em direção ao banheiro, entro no box para tomar um banho na tentativa de decidir o que iria fazer nesses dias na ausência da minha mãe. Acho que vou agir de acordo com o sentimento momentâneo, será bem mais divertido.

Minha cabeça começa a vagar, questionando a ideia de que talvez Jay não irá reagir a nenhuma investida minha, mas a única maneira de saber é agindo.

Após terminar o banho, pego a toalha e envolvo meu corpo nela, estava prestes a sair do banheiro quando ouço minha minha mãe gritando meu nome do lado de fora. Abro a porta rapidamente me deparando com ela ao lado da cama.

- Você já vai?

- Sim, Lia. - diz calmamente. - Vim só me despedir e te dar um aviso - tenciono meu corpo em resposta - Não quero saber de problemas e nem que está até tarde na rua. - reviro meus olhos, bufando logo em seguida.

- Tá bom, mãe - digo olhando para ela. - Não vou fazer nada que você não faria. - falo sorrindo inocentemente para a mulher de pele escura e rosto jovem demais para sua idade.

A frase que eu disse era real em todos os sentidos.

- Espero que se comporte, mocinha - diz me abraçando fortemente.

- Espero que consiga fazer seu trabalho, vou cuidar de tudinho até você voltar.

- Tudo bem, te amo - diz saindo do meu quarto.

Também te amo, mãe.

Respiro fundo mais uma vez, sentindo o nervosismo dominar toda a situação. Meu coração não parava no peito, corro em direção a janela sentindo meu coração saltar quando vejo o táxi indo embora.

- Finalmente sozinhos. - digo dando um sorriso enorme.

Ando até meu closet tentando decidir que roupa irei vestir. Opto por usar um short de seda e um cropped colado, resolvendo não usar sutiã pois queria ficar a vontade.

Estava tão calor.

Saio do meu quarto, descendo as escadas a procura do meu alvo. O encontro sentado na sala assistindo um filme qualquer.

Me demoro ao descer fixada na imagem em minha frente. Jay estava usando uma regata que marcava seu corpo esbelto, mostrando seu braços fortes que tinham em sua pele belas tatuagens. Continuo o analisando demoradamente, seguindo para suas coxas grossas que estavam sendo marcadas por uma bermuda apertada. Solto um gemido baixo vendo que chamei sua atenção.

Merda.

Me recompondo rapidamente, terminando de descer a escada, caminhando até a cozinha. Espero que não tenha me visto o analisando minuciosamente, repetindo na minha cabeça que devo me conter antes que eu deixe tão na cara o meu desejo pelo namorado da minha mãe.

- Amélia, respira, respira, respira. - falo sozinha.

Caminho até a geladeira, procurando pela salada de frutas com leite condensado que fez parte da sobremesa do jantar da noite passada. Sinto uma presença na cozinha, logo atrás de mim.

Summer Holidays - ShortFicOnde histórias criam vida. Descubra agora