cap.20

52 5 3
                                    

#joel on.

Quando descemos estavam todos lá.
Então mi sentei no lado da mama e fiquei pensando na indireta que ela soltou sobre eu não ter pedido ela em namoro e tals. Até que eu sinto alguém mi catucando.

Eu:Oi?

Mama:oque você tem Joel?

Eu:ah? Nada estou só pensando.

Mama:aa tá. Mas iai oque você acha de todos sairmos hoje a noite?

Eu: sair? Pra onde?

Mama:os meninos estão dando a ideia de irmos acampar,oque você acha?

Eu:por mim tá tudo bem,eu vou.

Mama:ok então.

Kaká: então gente as 19:00 é para está todos prontos ok!?

Todos:sim.

Depois eu e a mama subimos para o quarto dela e eu ainda estava pensativo.

Mama:oque foi amor?

Eu: não é nada, só pensando.

Mama: pensando no que?

Eu:aa nada de mas,mas iae oque Vamos fazer até dar a hora de nos arrumarmos?

Mama: não sei,oque você acha de assistir série?

Eu:a é uma boa ideia,vou pegar comida.

Mama: não,quem vai sou eu, você escolhe aí a série.

Eu:tá bom.

Quando a mama saiu eu comecei a escolher e meio que acabei escolhendo MacGyver porque eu sei que a mama gosta de série de médicos detetives e coisas bem aventuradas.
Até que ela chega com a comida.

Mama:mô se ajeita aí na cama para eu poder botar a comida.

Eu:tá bom,olha amor eu escolhi MacGyver.

Mama:tá ótimo, perfeito, maravilhoso obrigada - fala depositando um Celinho.

Então ficamos ali assistindo, até que pegamos no sono.

[...]

Acordo com o celular da mama apitando, então tirei o alarme e vi que já era 18:00 e também vi que a mama  ainda estava dormindo, então comecei a acorda ela com Celinho.

Eu:mô.a.cor.da.te.mos.que.ir.

Mama:oiê - fala só que dessa vez ela responde ao meu último Celinho.

Eu:vamos nos arrumar temos que ir.

Mama:tá bom deixa eu mi levantar.

Eu: tá.

Ate que Ela se levanta e vai tomar banho, então eu espero ela sair para depois eu tomar o meu.
Então formos se arrumar e depois arrumar as malas para irmos,e nós encontramos com os outros lá embaixo todos já prontos, depois formos no mercado comprar comida,e depois formos em uma loja comprar cabana, compramos e depois formos ao tal lugar.
Não demorou muito para chegar, até porque vinhemos rindo pelo fato de a mama e o Chris vir cantando iguais loucos mas tudo bem.
Chegando nós. Estendemos as cabanas, depois que eu terminei de fazer a minha fui ajuda a mama que estava com um pouco de dificuldade.
Depois pegamos a comida e formos primeiro na cabana do Richard e depois na da Clarinha chamar para comer,depois formos na do Chris,Kaká, Nanda, Erick,zabdiel e a nova amiga dele.
(Gente zabdiel troca de garota igual trocar de roupa 😂😂😂😂😂)

Como era de noite e já tínhamos terminado de comer, formos dormi.

-------------------------------------------------------

Olá meus pandinhas tudo bom?
Espero que esteja gostando do livro.

Por favor não se esqueça de votar.
Obrigada 😘😘.

tudo por acaso. #CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora