•kaka on.
Hoje eu acordei com um grito muito estranho.
Xxx:aaaaa - abro os olhos assustada, olho para o lado e vejo que o Chris não está lá, saio do quarto descendo as escadas procurando onde deve ter sido esse grito.
Chego na cozinha e vejo meu namorado na beira do fogão, fico o observando até que ele me olha.
Chris:aa que merda, você já acordou! - fala reclamando e fico sem entender nada.
Eu:porque? Oque foi?
Chris: eu queria fazer uma surpresa para você... Seu café da manhã e te levar na cama, mais eu me queimei. - mostra as costas da mão, fico super feliz com oque ele falou, achei super fofo, mas fiquei com dó dele.
Eu: não seja por isso meu bem, eu volto, aí quando você levar minha comida eu ajudo você com o queimado, tá bom? - falo rindo e subindo as escadas e ele grita.
Chris:tá certo, Jajá subo.
Subo e vou direto para o quarto, aproveito para tomar banho e me arrumar, quando termino o Chris ainda não tinha chegado no quarto, então deitei na cama e comecei a mecher no celular esperando ele subir, fiquei olhando nas redes sociais e vi que os meninos postaram a hora que iam fazer a Live hoje. Não demorou muito e o Chris apareceu com uma bandeja.
Eu:amor que lindo. - vejo ele arrumando tudo em minha frente. Cara esse homem acaba comigo.
Chris: então bebê, gostou? - fala com um sorriso largo.
Eu: está tudo lindo - falo dando um Celinho no mesmo.
Chris: é eu sei que arrazei. - fala orgulhoso de si mesmo e eu começo a rir.
Eu:tá bom amor, vamos comer que já estou morrendo de fome.
Chris: tá bom.
[...]
Já tomamos café e como prometido já ajudei o Chris com a queimadura da mão dele, tadinho ainda estou com dó dele, ele se queimou tentando me agradar, é muito fofo esse homem meu Deus.
Estava deitada quando meu celular começa a vibrar vou logo atender.Ligação on.
Alo!?
Oii Kaká, nanda aquí, quer vir aqui em casa hoje a tarde? = Nandinha❤️
Pode ser, mais porque?
Só para passarmos um tempo juntas, já chamei as meninas também. = Nandinha ❤️
Ok,posso ir que horas?
Daqui a uma hora mais o menos. = Nandinha ❤️
Ok, Jajá estou aí.
Ligação off.
Desligo o celular e continuo deitada na cama, sim hoje eu passei o dia todo deitada, não tem muita coisa oque fazer hoje, já arrumei algumas coisas na casa, já fiz minhas malas e as malas do Chris porque a nossa viajem já é amanhã e basicamente não tem mas nada para fazer.
Fico assistindo um pouco na Netflix enquanto o Chris está com o notebook resolvendo alguns assuntos de trabalho e também sobre a viagem.
Não demorou muito e já deu a hora de ir para Nanda.
Vou me arrumar, quando já estou pronta aviso ao Chris que estou indo na nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo por acaso. #CNCO
Fanfic4 garotas e um destino,que era encontrar seus ídolos,os meninos do CNCO, não tinham esperanças porque já tentaram de tudo para vê-los mas isso irá mudar.