#joel on.
Eu gostei bastante de conhecer a Isa e o Tony,e também já que o Tony conhece tão bem a mama acho que irei pedir ajuda a ele para fazer o pedido de namoro,mas também vou falar com os meninos para ver se eles ajudam e também já aproveitarei para dar um empurrãozinho para ver se a carroça anda,como falava minha avó,para ver se eles também pedem logo as meninas em namoro.
Mama:mô levanta logo dessa cama,deixa de ser preguiçoso - fala ela puxando meu pé e meu braço.
Eu: tá bom sua chata.
Mama:oque você disse Joel? - fala ela mi metralhando com os olhos.
Eu:nada.
Mama: é oque espero - fala saindo, então eu a puxo pela cintura e ela fica se debatendo para sair então eu a prendo nós meus braços e ela para.
Eu:tá com raiva de mim mo? - falo com a voz manhosa.
Mama: não - fala ela saíndo então a pego mas um vez e a encosto na parede.
Eu:oque você tem?
Mama: não é nada, só o sono que mi deixa assim!
Eu:tá bom,vou fingir que eu acredito, agora pode sair da sua prisão,mas se continuar assim voltará.
Mama: obrigada,mas espero que não demore muito para eu voltar - fala mi da um Celinho e sai do quarto.
Não sei mas oque eu fasso com essa garota,ela está mi deixando louco fazendo isso.
Saio dos meu pensamento com o Richard mi chamando para ir comer.Richard:cara, você não vai almoçar?
Eu:vou sim,deixa eu só procurar minha camisa.
Richard:tá bom,vai rápido porque já estão todos lá em baixo.
Eu:beleza brôo,valeu.
Então ele saí do quarto e eu vou procurar minha camisa que não lembro mas onde botei.
Quando eu desço.
Kaká:ainda bem,parece que ia morar lá dentro!
Clarinha: você estava fazendo a camisa ainda é criatura!?
Eu: não, é porque eu não achava ela.
Nanda:seii,agora senta aí para comer.
Eu: tá bom.
Quando eu mi sentei vi que a mama estava trazendo o meu.
Eu: obrigada meu amor.
Mama:da próxima você é quem vai,porque você não é aleijado.
Eu:dona mailla você está doidinha para voltar a prisão!
Mama: concerteza - fala e dá uma piscadela para mim.
Então todos nós ficamos comendo e conversando,foi bom porque eu e os meninos conhecemos melhor a Isa e o Tony.
Então depois de comer formos todos para os quartos.
Mama:moo vamos sair hoje?
Eu:pra onde?
Mama: não,sei para algum canto.
Eu: você vai querer ir na sorveteria.
Mama:Joel assim eu vou ficar é gorda.
Eu:fica não.
Mama: estão tá bom,vou pensar no seu caso - fala andando para o banheiro.
Eu:vai tomar banho?
Mama:sim!
Eu:quer que eu saia?
Mama: precisa não.
Eu:tá bom.
Então ela vai para o banho e eu fico mexendo no celular vendo o Instagram e o twitter, então eu vejo as mensagens que as fã fazem no Instagram e para falar a verdade eu acho essas montagem bem legal.
Então desisti de mexer no meu celular e pego o da mama.Eu:amo?
Mama:oi.
Eu:oque é wattpad?
Mama:onde você achou esse app?
Eu:no seu celular
Mama:Joel pimentel não mexa nesse aplicativo!
Eu:porque?
Mama: só não mexa por favor.
Eu:tá bom.
Ela manda eu não entrar mas mesmo assim eu entrei para ver oque era e como era, até que descobri que era app de livros.
Eu:mó?
Mama:que foi Joel?
Eu:porque no seu watppad tem vários livros meu e dos meninos?
Mama:Joel eu disse para você não entrar!
Eu:mas eu fiquei curioso,mi diga o porque?
Mama:Joel isso são fanfic são livros que você pode imaginar como se fosse vida real tipo acontecendo de verdade só que as fã com vocês.
Eu:aaa agora entendi.
Mama: ótimo, agora pega uma toalha para mim.
Eu:tá bom,onde está
Mama: não sei,procure!
Então eu achei a toalha e vou dar a ela.
Eu:aqui amor.
Mama:tá bom obrigada.
Então ela abre para pegar a toalha da minha mão e tinha um espelho atrás que deu para ver toda sua sirueta,então eu fechei os olhos por um momento mi senti uma criança inocente mas por outro lado eu só a queria para mim,queria transforma-la em minha.
Então assim que ela pegou a toalha sai e voltei para a cama, até que ela sai só de toalha e vai para o closet, então só a observo e fico a observa cada passo dela.
Ela veste um short curto gins uma blusa branca,eu já estava ficando louco com essa camisa branca que ela estava e sei cabelo molhado em cima do seu peito que dava para ver até como era seu sutiã pelo fato da blusa.Mama: amor oque você tem?
Eu:nada.
Mama:e porque você está "armado" se é que mi entendi. - fala ela fazendo aspas.
Eu: armado?
Mama:sim.
Eu: não entendi,seja direta.
Mama:o armado que eu quis dizer é que você está exitado.
Então quando ela fala isso eu olho e meu Deus é verdade.
Então corro para o banheiro.# Joel off.
#mama on.
Quando eu falei que o Joel estava exitado ele correu para o banheiro.
Então eu só fiquei no quarto assistindo TV,e fiquei esperando até que ele saí já tomado banho também só de toalha.Eu:mó para de andar assim na minha frente.
Joel: porque? você não gosta?
Eu: não,eu adoro!mas vai logo trocar de roupa.
Joel:e se eu quiser ficar assim?
Eu:eu ti bato.
Joel:tá bom então eu troco de roupa.
Eu: obrigada.
Então ele foi trocar de roupa,e quando ele volto formos dormi.
Porque de noite íamos saí.----------------------------------------------------------
Olá meus pandinhas,tudo bem?
Espero que estejam gostando da história.
Dessa vez o capítulo foi maior😁👏👏.Por favor não se esqueçam de votar😘 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo por acaso. #CNCO
Fiksi Penggemar4 garotas e um destino,que era encontrar seus ídolos,os meninos do CNCO, não tinham esperanças porque já tentaram de tudo para vê-los mas isso irá mudar.