capítulo 2 - Henrique

732 76 3
                                    

           Eu acordo com uma puta ressaca. Não devia ter aceitado tomar um porre com o Clyde e hoje tenho que dar aula. Estou puto para um cacete por Clyde ter convidado a Rotsa para beber conosco. Rotsa é uma bailarina colombiana que tive o desprazer de me relacionar.
   Eu logo me levanto e tomo um banho e coloco a minha roupa para dar aula. Resolvi chegar cedo para pegar uma sala e fazer meus exercícios em paz sem nenhuma garota me enchendo o saco.
     Pego o meu carro e ando tranquilamente pelas ruas de Londres até chegar na academia que lutei tanto para conseguir erguer e tenho bastante orgulho dele e do meu trabalho parar erguer esse império. Entro logo na recepção encontrando a recepcionista Izzy no seu local.
____ Olá senhor Wyze ____ ela diz
____ olá ____ respondo sem dar muita bola.
   Me dirijo para o meu elevador particular e chego rapidamente ao segundo andar. Vou ao meu escritório e deixo algumas coisas alí e logo vou para a sala que reservei. Entrando dou de cara com uma garota gordinha o que me deixou de boca aberta. Ela não era aquelas gordas que vejo por aí e sim uma gordinha gostosa, tinha coxas maravilhosas, uma cintura de dar inveja e não parecia nada com as gordinhas que parecia que teriam filhos mas sim com uma gordinha que tinha tudo no seu devido lugar.
   Eu saí do meu transe e logo bufo por não ter paz por causa dessas meninas chatas que não sai do meu pé. Parece que nunca viram um homem na vida.
____ o que faz aqui ? ____ digo irritado
   Já estou com uma puta ressaca e vem essa garota se meter no meu caminho ?! Não hoje. Ela se vira e vejo um rosto lindo angelical misturado com rebeldia que me tirou fôlego.
____ essa sala está reservada para mim e apenas para mim ! ____ digo tentando me concentrar no que estava fazendo.
____ olha aqui querido, abaixa o tom que eu não sou suas putas não ! ____ ela diz e parece estar bem irritada e com um leve sotaque. Com certeza não é daqui ____ eu não sabia que este lugar estava reservado e muito menos para um mal educado com você ! Se não percebeu sou nova por aqui.
   E sai daqui completamente com raiva. Eu fico alí sem saber o que fazer, ninguém nunca disse algo assim para mim, principalmente nesse tom.
    Então ela é nova aqui, provavelmente deve se matricular em um dos cursos que damos. Eu faço o meu alongamento e durante alguns minutos e vou tomar um banho no chuveiro e sigo para o meu escritório e não demora muito para a diretora Kinney entrar no meu escritório.
____ Olá Kinney, o que temos para hoje ? ____ pergunto
____  Oi Henrique, Temos uma matriculada nova ____ ela começa a dizer ____ eu a coloquei na sua turma já que nas outras já têm bastante bailarinas.
  Eu pego a ficha dela e vejo aquele rosto de novo e pelo que vejo ela veio do Brasil mas fez os testes aqui e passou com louvor mesmo pelo seu corpo ser diferente dos outros.

" E que belo corpo " meu subconsciente diz

   A técnica de Ballet dela está em uma nota excelente tanto na ponta e na meia-ponta e vejo que ela vai se matricular no ballet contemporâneo também. Debochada e talentosa.
____ tudo bem, quando ela começa ? ____ pergunto
____ logo na segunda de manhã, na sua turma de primeiro grau às seis da manhã
____ tudo bem, obrigada Kinney ____ digo
   Depois de um tempo, vou para a sala de Ballet já que deu a hora da minha primeira aula. Mal chego e ouço suspiros das garotas e reviro os olhos. Se elas soubessem o quanto eu acho elas superficiais.
____ bom meninas, já se alinharam ? ____ pergunto
____ sim professor ! ____ disseram todas juntas
____ então vamos começar com as piruetas, quero ver quem faz mais ____ eu mando.

    Quebra de tempo......

     Finalmente acabei as aulas e finalmente vou ter o meu precioso fim de semana para descansar.
____ e aí cara, bora beber um pouco ? ____ Clyde pergunta se jogando no meu sofá.
____ depois de uma puta ressaca e aquela visita indesejável ____ o lembro ____ desculpa, eu passo.
____ qual é cara, vamos ____ ele insiste ____ eu juro que não vou chamar a Rotsa.
____ não cara, esse fim de semana eu quero mesmo descansar ____ digo
____ tá um pé no saco hoje, o que houve ? ____ ele pergunta
____ nada Clyde, nada ____ digo ____ só quero um fim de semana em casa, realmente descansando.
____ você quem sabe ____ Clyde dá de ombros.
    Depois de um tempo conversando, Clyde vai para casa e eu fico sentado no meu sofá descansando até que me pego pensando naquela garota no Studio.

" Algo me diz que isso vai ser muito interessante " penso.

Plus Size Ballerina - Quebrando PadrõesOnde histórias criam vida. Descubra agora